Lançamento do teaser do filme Gospel “Impacto” em megafesta no Rio de Janeiro

No próximo dia 20/04 acontece no Espaço Lokau Eventos, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o coquetel de lançamento do teaser do filme “Impacto”. Com direção do cineasta Antonio Cantuário, o longa retrata uma história recheada de emoção e surpresas.
O enredo se passa no Rio de Janeiro, em um ambiente familiar, e mostra a trajetória de uma bela jovem, Ilana, que possui tudo o que uma menina precisa para ser feliz, mas a vida lhe apresenta uma situação de dor, e com a perda de sua avó que a criava, ela não suporta esse momento e passa a ser influenciada por um falso amigo.



Deixando ser levada por caminhos cheios de turbulências e fazendo com que todos ao seu redor se envolvam nesse drama. A previsão do início das filmagens é para o mês de maio e Impacto promete um desfecho surpreendente para o público.

Na noite do coquetel estarão presentes os atores do filme, e os cantores Marquinhos Gomes, Bruna Melo, Alex e Alex, DJ Naldão e VD Paulo Cunha. O Espaço Lokau Eventos fica na Avenida  Sernambetiba 16583, Posto 10 Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Mais informações através do telefone: (21) 7862-9350

Comentários