2010 o Ano do início do Ciclo da Colheita Abundante

Mais um ano novo esta se iniciando, e eu junto com a minha familia queremos desejar um abençoado ano.Após um período de oração e comunhão, recebemos do Senhor uma promessa para vivermos est ano de 2010.

Este ano estará iniciando um ciclo de grande colheita, de grande abundância, pois este período será o ano onde iremos colher tudo aquilo que plantamos e semeamos nas nossas vidas familiares, profissionais, ministeriais, e em todos os sentidos e em todos os aspectos. Declaramos o ano do início da colheita e da abundância. "Converte o deserto em lagoa, e a terra seca em fontes.E faz habitar ali os famintos, para que edifiquem cidade para habitação;E semeiam os campos e plantam vinhas, que produzem fruto abundante.Também os abençoa, de modo que se multiplicam muito; e o seu gado não diminui."Salmos 107:35-38.

O termo abundância quer dizer: " condição de vida na qual os recursos disponíveis ultrapassam as necessidades "
Creio e estou orando para que o nosso país e a nossa nação sejam muito mais abençoada, muito mais temente ao Senhor, mas a lei da semeadura não pode ser quebrada: "E digo isto:Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará." 2 Corintios 9:6 .Quero te perguntas agora :O quanto e o que você semeou nas suas relações pessoais? na sua família ?, nos seus projetos ? na sua vida espiritual , e na comunhão com Deus ? na sua relação com os humildes e necessitados ?

Quero te convidar em especial neste ano de 2010 a orar e a dividir esta visão, se você assim crer com seus amigos, irmãos, vizinhos, parentes e, principalmente praticando dia a dia na sociedade sempre a boa semeadura: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."Galatas 6:7 . Isto é um principio Divino e Natural em que TODOS sem excessão estamos ligados e subordinados.

Assim esteja preparado para colher e viver o Grande do Senhor na tua vida, na tua família, nos teus projetos, e na tua comunhão com Deus. E lembre-se sendo abençoados devemos abençoar, devemos contribuir, devemos alimentar, ajudar , cuidar e continuar a investir nas pessoas e no Reino de Deus.

Faça tudo isto com oração, comunhão e a prática do amor entre todos.

Receba o melhor do Senhor pois é chegado o Ciclo da Colheita e da Abundância do Senhor para todos nós.Feliz 2010 !

Um forte abraço em Cristo Jesus,

Paulo Cesar
Ministério Pró Alma
Evangelização e Inclusão Social


Comentários