Chega as lojas o novo CD de Jozyanne, pela MK Music

Acaba de chegar da fábrica o CD Eu tenho a promessa, mais novo trabalho de Jozyanne pela MK Music. O álbum foi gravado ao vivo em setembro de 2008 na Assembléia de Deus da Penha no Méier, igreja onde a cantora e a família congregam.

O quinto trabalho de Jozyanne pela gravadora tem a produção musical de seu irmão, Josué Lopes, em parceria com Rafael Castilhol. A cantora esteve hoje, 12/02, na sede do Grupo MK de Comunicação e comentou sobre a parceria. "Eles fizeram tudo com muito carinho e se deixaram ser totalmente usados por Deus, por isso ficou lindo", disse.

A música que dá título ao CD foi composta por Jozyanne e seu marido, o pastor Odilton Angelo, durante um momento de grande tribulação que viveram. Eles oravam e choravam, quando escreveram a letra, que diz: "Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado para mim."

Ao todo, são 12 faixas. Várias delas de Anderson Freire (banda Giom), que é amigo pessoal do casal, e também participa do álbum cantando com Jozyanne 'Pedido de Oração'. Outro dueto no CD acontece na música 'Seus Sonhos', que tem a participação de Jozyelle, irmã da cantora.

"Esse CD foi gerado com muita oração, ele é um milagre. Quando vocês ouvirem esse álbum vão entender o que eu estou falando. No repertório têm várias músicas que falam de milagre, porque eu gravei o que eu vivi no momento. Tenho certeza que é um CD que vai chegar pra trazer cura, transformação e libertação pra vida das pessoas. É um trabalho que arrepia, não é porque é meu não, mas pelo mover que aconteceu no dia da gravação, tenho certeza que ficou registrado", contou Jozyanne.

fonte site MK Music

Comentários