Google+ Rádio Gospel Hits: Vocalista do Renascer Praise lança primeiro álbum solo

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vocalista do Renascer Praise lança primeiro álbum solo


Uma das principais vozes do Renascer Praise lança primeiro CD solo pela gravadora F-UNIT e derrama-se em louvores.

Ela tudo pode, porque Deus a fortalece. Desde estrear na banda Renascer Praise cantando em Israel, em 2000, até lançar um primeiro CD solo que leva o título daquilo que é seu desejo maior, uma Aliança no Altar. Denyse Bittencourt quer provar, como diz a letra de sua canção Tudo Posso, também presente no CD, que “a cada dia tudo novo se fará”.

“O CD é muito especial para mim, porque é o retrato do meu ministério. Não sou só mais um produto novo no mercado. E sim resultado de uma nova aliança, de uma vida com Deus”. Essa é, para Denyse, a melhor definição para este lançamento. Um grupo de backings vocals que faz lembrar os coros das igrejas negras americanas, músicos competentes e uma intérprete movida pelo poder do Espírito Santo fazem deste seu primeiro CD, autoral, desde já um marco da música gospel.

Aliança no Altar, louvor que empresta título ao trabalho, já diz a que veio. Uma adoração com levada pop, que quebranta na frase: “O que mais quero é te entregar minha oferta de louvor”. Purifica-me faz refletir, enquanto que em O Poder de Deus, os metais que fazem o contraponto lá atrás e o balanço da canção vão fazer os fiéis dançar como o Rei Davi. Vaso Novo leva a adoração a um outro estágio. Em Mover das Águas, um amor a Deus derramado pela voz de Denyse. Semente da Promessa chega com riffs de guitarra, que somam à inspiração de Denyse Bittencourt, ao cantar “…Nasceu no coração de Deus e Ele plantou no meu a semente da promessa”, dando um colorido equilibrado à canção. Claro que não podia faltar a já conhecida Tudo Posso, onde é melhor ficarmos com os versos iniciais: “Te louvar, te agradecer / Há tantas formas e expressões / Para retribuir o amor…”

UNÇÃO NO CAMINHO

Estrada ela tem de sobra. Desde pequena, freqüenta os microfones. Nasceu em lar cristão e, por influência dos pais, cantava junto com as irmãs Deyse e Gislene, descobrindo, através da música, o caminho da adoração e da paixão por Jesus. Também fez parte do coral erudito da Assembléia de Deus. Já afinou sua voz fazendo backing vocal para Ralph, da dupla Christian & Ralph. Antes, entretanto, atravessou seu deserto particular. “Foi uma fase muito difícil, mas consegui a vitória porque Deus tem uma verdadeira aliança comigo”.

Estreou justamente a bordo da sétima edição do Renascer Praise, a banda de louvor da Igreja Apóstólica Renascer em Cristo, gravando ao vivo Tudo Posso na cidade de Beht-Sehan, em Israel. O louvor tornou-se uma das principais canções do CD. De lá para cá, a cada novo disco da banda, Denyse tem uma participação solo. Em 2001 não foi diferente, com A Melodia que Vem do Céu. Seguindo no mesmo caminho de sucesso, interpretou Me Derramar e Já Está Consumado nos anos de 2003 e 2004 (Renascer Praise 10 e 11), gravados ao vivo em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. A Semente da Promessa e Mover das Águas, ambas de sua autoria, nasceram em 2006. Um ano antes, fez uma participação especial no CD do Pastor Phill Tarvey do Ministério Shekynah Glory Ministry (Chicago, USA), em Your My Song, CD gravado no Brasil.

“Devo muito ao meu ministério”, reconhece Bittencourt. Foi, aliás, através do Renascer Praise que sua história começou a mudar. Ao lado de nomes como Marcelo Aguiar, Clóvis, Salgadinho e Bispa Sônia – com quem divide a autoria de alguns de seus louvores –, conheceu Rodriguinho, que a levou para a F-UNIT. “Foi mais uma vitória em Cristo, a possibilidade de lançar meu primeiro CD solo, por isso, sei que não poderia ter outro nome, porque tudo é fruto desta minha aliança”.

CONTATOS:
contato.cantora.denyse@gmail.com
(11)78813114 ID 55*86*20422
www.myspace.com/denysebittencourt

Fonte: www.noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...