Band vai tirar R.R. Soraes do horário nobre da sua emissora

Novidades estão para acontecer na Band, e principalmente com relação ao programa da Igreja da Graça, do Missionário R.R.Soares.Reunião da cúpula artística da Band na semana passada acena para mudanças profundas na grade de programação da casa, especialmente no horário nobre.

Assim como a Record e SBT, a Band também decidiu investir e tentar elevar a qualidade da programação nessa faixa horária. A primeira medida deverá ser a retirada do programa religioso do missionário R.R. Soares do horário nobre.

O fato é que a Band tem um jornalismo de qualidade, vem investindo de forma constante e racional em dramaturgia (ainda sem grande repercussão), acaba de lançar um programa de razoável sucesso comercial e de ibope, o "CQC", e o programa de Soares se tornou um "fardo nesse conjunto".

É de se pensar se realmente a emissora do Morumbi vai perder um dos seus maiores sustentos. O Sr. Missionário Romildo R. Soares investe um bom dinheiro na emissora faz um bom tempo e, mesmo tendo um canal de TV dele (RIT TV), ainda faz questão de seu programa no horário nobre da Band.Vamos aguardar pra ver !

Comentários