Congresso Voe Mais Alto impacta líderes de todo o Brasil

Vale a pena participar deste evento que reúne palestrantes de renome para dias de intenso treinamento.

"Liderança 360º graus" é o tema do congresso Voe Mais Alto 2008 – um dos mais importantes eventos de liderança do meio cristão. Promovido anualmente pela EBF Eventos, a edição deste ano, a terceira do evento, acontecerá paralelamente a EXPOCRISTÃ, em São Paulo. O congresso acontece nos dias 10,11 e 12 de setembro.

Desde 2006, quando teve seu inicio, o Voe Mais Alto reúne pastores, líderes, livreiros, lojistas e profissionais em geral de todo o Brasil que durante três dias participam de palestras e workshops que abrange áreas de negócios, capacitação profissional e liderança.

A escolha do tema da edição 2008 do congresso revela a importância de uma liderança que atinja a todos os lados não influenciando somente as pessoas que estão do lado de dentro de uma empresa, igreja, equipe e família, mas sim uma liderança que desenvolve pontes de relacionamentos a partir de qualquer ponto.

No congresso serão realizados mais de 30 workshops entre os temas que estarão sendo abordados, destacam-se: Uma igreja emocionalmente saudável; Tendências de liderança para o Brasil; Planejamento estratégico para seu ministério; Como desenvolver um projeto social sustentável; como desenvolver um melhor projeto de escola bíblia dominical; Projetos de sonorização para igrejas; Como transmitir cultos na internet; entre muitos outros.


SERVIÇO:

Voe mais alto 2008 – DE 10 a 12 DE SETEMBRO DE 2008
Local: Expo Center Norte
End: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Palestrantes: Pr.Eneas Tognini,Luiz Sayão, Rolando Justiniano,Pr.Silmar Coelho, Pr.Jorge Linhares, entre outros
Informações e inscrições: (11) 4411-1600 – www.voemaisalto.com.br
Assessoria de Imprensa: (11) 7604-2393 / 4411-1600 com Pollyanna Mattos – imprensa@ebfeventos.com.br

Comentários