Novo CD da Cantora e Pastora Fernanda Brum - " Cura-me"


A cantora e pastora Fernanda Brum lançou recentemente seu mais novo CD, Cura-me. O álbum, produzido por seu esposo, Emerson Pinheiro, contém 14 faixas, que ministram cura interior e quebrantamento.Desde o lançamento, Fernanda tem se dedicado para divulgar o novo trabalho, que já está sendo vendido em todo o Brasil.

No último mês, Fernanda Brum cantou a música de trabalho, ‘Coração que sangra', para milhares de pessoas na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão (RJ), durante o Louvorzão 93 - evento produzido pelo Grupo MK no feriado da Sexta-feira Santa.

A cantora está muito satisfeita com o novo trabalho e declarou que produziu aquilo que o Senhor colocou em seu coração. "O CD está lindo, pois fizemos tudo com a direção de Deus. Esse trabalho tem como principal característica a ministração de cura interior e o quebrantamento.
Sei que ele vai abençoar muitas vidas", acrescentou.

Com relação às faixas, além de ‘Coração que sangra', destacam-se ‘Cura-me', que intitula o álbum, ‘Como se cura a ferida' e ‘Sobrenatural'. Outra que promete impactar muitas pessoas é ‘Aborto não!', de autoria da própria cantora. Na canção, Fernanda Brum emociona cantando a história de uma jovem que pensa em abortar, mas desiste após conversar com a intérprete. Outra surpresa é a participação especial de Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, na música ‘Não é tarde'.

Comentários