Feliciano e Malafaia comentam manifestações contra corrupção no feriado da República: “Representam 51 milhões de pessoas”

As manifestações contra a corrupção no governo brasileiro e na Petrobrás ocorridas no último dia 15 de novembro em diversas cidades do país foram comentadas no Twitter pelos pastores Marco Feliciano (PSC-SP) e Silas Malafaia.

O pastor e deputado federal reeleito parabenizou os manifestantes que expressaram repúdio à corrupção na maior empresa brasileira para o financiamento de partidos políticos da base aliada ao governo petista.

“Parabéns aos que foram pra rua ontem pedindo punição aos corruptos e corruptores, com exceção dos q pediram intervenção militar é claro. Eles representam 51 milhões de pessoas que enxergam o que os demais ignoram: a falência do país nas mãos de um partido que perdeu a decência”, escreveu Marco Feliciano.

1) Parabéns aos q foram pra rua ontem pedindo punição aos corruptos e corruptores, com exceção dos q pediram intervenção militar é claro.
Já Silas Malafaia foi mais a fundo e comentou os desdobramentos da sétima fase da “Operação Lava-Jato”, realizada pela Polícia Federal (PF) em parceria com o Ministério Público (MP) do Paraná. Para o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, está equivocado ao afirmar que as investigações da PF na Petrobrás estão sendo usadas como meio de fazer política.

O PT,por causa de um fiat Elba,lutou como leão e foi o principal responsável pelo IMPEACHMENT de Collor.E agora? IMPEACHMENT DE DILMA.

“Esse PT não se cansa da mesma coisa, nunca assume seus erros. Vê se tem cabimento dizer que querem usar politicamente a roubalheira da Petro[brás]. O ministro da Justiça dizer que a oposição quer 3º turno das eleições devido a roubalheira da Petro[brás]. Para palhaço não falta nada, vergonhoso!”, escreveu Malafaia.

Na sequência, o pastor relembrou um dos ingredientes que culminaram no impeachment do presidente Fernando Collor no início dos anos 1990: “O PT, por causa de um Fiat Elba, lutou como leão e foi o principal responsável pelo impeachment de Collor. E agora? Impeachment de Dilma”, opinou.

No final, o pastor cobrou maior protagonismo das organizações da sociedade civil: “A maior roubalheira da história política do Brasil, bilhões e bilhões roubados. Cadê a OAB? A UNE? Os sindicatos? O MST ? Estão comprados? Cadê os movimentos sociais? A maioria comprados com verbas milionárias, uma vergonha! Acorda povo brasileiro, STF, Congresso Nacional. Está feio”, finalizou.

Comentários