Ator galã da Record se compara a Jesus Cristo

Famoso por ter uma vida conturbada longe das telas, Dado Dolabella aderiu à ioga e a uma alimentação com acompanhamento de um nutricionista e um preparador físico. A mudança traduz uma nova imagem que ele pretende passar também fora dos sets de gravação.

Há quatro meses, Dado diz ter mesmo mudado completamente sua rotina, parando de beber e fumar. O resultado de tanto esforço pode ser notado na balança: ele emagreceu 4 Kg, transformando gordura em massa muscular.
Imagem: Divulgação
“Assim como Jesus Cristo, aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo”, disse o ator
“Assim como Jesus Cristo, aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo, mudando hábitos alimentares, a quantidade de horas que durmo, o personagem que vou deixar para os meus filhos. A corrente do mal existe: você bebe um chope, dá vontade de fumar um cigarro, que dá vontade de fazer outras coisas, às vezes, até nem certas. Mas existe também a corrente do bem em que você faz uma corrida e precisa comer uma salada depois, ao invés de batata frita. Em 2014, pochete não interessa mais”, afirma.

Segundo Dado, a ioga vem lhe trazendo um novo olhar para si mesmo. Nas sessões, ele trabalha a respiração e o alinhamento dos órgãos vitais, os chamados chacras.

“Vou tentar trabalhar meu interior para melhorar no trabalho, na família e com os filhos. Tentar mostrar para as pessoas que eu aprendi”, diz.

Deixe seu comentário,

Fonte: O Globo

Comentários