Curso Online de Contrabaixo Gospel Intermediário

Você que quer tocar e participar do grupo de louvor e ministério de música de sua igreja e de sua comunidade, não perca esta oportunidade de aprender a tocar pelo Curso Online de Contrabaixo Gospel Intermediário.


O objetivo desse curso é ensinar sobre a diversidade do contrabaixo, a história da música gospel e as escalas musicais. Além disso, você acompanhará alguns exercícios, como realizar a leitura de partituras e as técnicas do instrumento.

O conteúdo deste curso é atual e bem pratico para você aprender a tocar :
  1. Origens do nome e do instrumento
  2. A diversidade do contrabaixo
  3. Anatomia do instrumento
  4. História da Música gospel
  5. Ritmo, melodia e harmonia.
  6. Escalas musicais
  7. Técnicas de aprendizagem e Exercícios
  8. Arpejos
  9. Leitura de partitura
  10. As principais técnicas do instrumento
  11. Condução e Execução
  12. Dicas de conservação e limpeza
Quem optar pelo plano Plus ou Premium, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula

Faça agora a sua inscrição no Curso Online de Contrabaixo Gospel Intermediário aqui e comece a estudar hoje mesmo. Clique aqui e faça sua matricula!

iPED

Comentários