Monique Evans participa de culto na casa do cantor Kleber Lucas

monique evans

Na última semana a ex-modelo e apresentadora Monique Evans participou de um culto evangélico na casa do pastor e cantor evangélico Kleber Lucas. Evans foi lavada à casa do pastor por sua amiga, a ex-modelo Marinara Costa, que ressaltou que não poderia deixar a amiga sozinha no momento conturbado que ela está passando.

- Sou amiga da Monique Evans há 20 anos e não poderia deixar a minha amiga sozinha. Na situação que ela está, fica usando as redes sociais para desabafar e isso é péssimo. Convidei a Monique para participar de um churrasco de um casal de amigos pastores para ela se aproximar de Deus – afirmou Marinara ao site Ego.

Marinara comentou sobre a fase conturbada pela qual Evans está passando desde que deixou de ser empresária da filha, a modelo Bárbara Evans. Sofrendo de depressão, Monique chegou a se internar numa clínica psiquiátrica para se tratar depois que tentou suicídio.

- Quem nunca se estressou com filho? Até eu já entrei em crise com meus filhos. Isso vai passar – afirmou Marinara Costa, minimizando as brigas entre mãe e filha.

Marinara, que se converteu à religião evangélica aa quase 10 anos, afirma que encontrou o caminho para a Felicidade, e que deve a Deus por hoje se sentir uma pessoa realizada.

- Eu me sinto muito mais feliz, amadurecida, e autoconfiante. Antes eu era uma pessoa muito preocupada com a opinião dos outros. O externo me influenciava muito. Hoje não, eu creio que a minha honra vem de Deus. Eu posso cada dia mais romper com os meus próprios obstáculos. Hoje me sinto mais forte, segura, confiante. Mais autocrítica – afirmou a ex-modelo.

Nas redes sociais, Monique Evans comentou sua participação no encontro religioso, e se mostrou animada com esse novo momento.

- Hoje é dia de culto de Ação de Graças!!! Feliz em ir encontrar o meu Senhor!!! – publicou Evans antes do culto.

Após o culto, Monique publicou uma foto do encontro nas redes sociais com a mensagem: “Pós culto abençoado na casa do nosso pastor”.

Comentários