Wesley Ros se prepara para ministrar em Portugal, Suíça, Inglaterra e Itália



Começaram as preparações para a nova turnê do Pastor Wesley Ros pela Europa. Dessa vez, o "tangedor" passará por Portugal, Suíça, Inglaterra e Itália. 


Todos os anos, desde 2009, Wesley Ros tem desenvolvido grandes eventos no continente Europeu. A novidade desse ano é que, dessa vez, o pastor vai invadir com sua banda composta por Elias Shaw, Willian Félix, Vagner Brito e Jacqueline Ros (sua esposa). 

A Tournê iniciará por Portugal que, surpreendentemente, abriu os braços para o ministério do pastor e sua banda fazer sua estréia no País. 

Nas viagens anteriores Portugal sempre ficou de fora, mas dessa vez será diferente e Wesley Ros irá ministrar por mais por mais tempo, no total de 13 dias. “Cada dia será uma ministração, um seminário, um show, uma vigília É o carinho da galera de Portugal que antes só ouviam falar do mover que acontecia por onde nós passávamos. Mas o prazer maior será nosso com certeza! Agradecemos o carinho e cuidado dos irmãos de Portugal. Vai ser Power!”, afirma o pastor. 

Depois da temporada em Portugal, a banda seguirá para a Inglaterra, onde haverá apresentações entre os dias 14 e 20 de novembro. Logo em seguida, Wesley Ros voa para a Suíça, onde dividirá o tempo restante da turnê com a Itália. 

Ao todo serão 29 apresentações em 32 dias. “Sei que será cansativo, terei que poupar a voz pra não prejudicar o show do dia seguinte. Não será fácil, ao contrário, teremos vigílias, seminários, cultos e shows. Vou na força do Senhor (risos)” declara pastor Wesley que enfrentará uma maratona de eventos praticamente todos os dias de sua permanência na Europa. 

Desta vez, o ministério do Pr Wesley estará focado em eventos específicos; serão 4 conferências de adoração, sendo uma em Lisboa (Portugal), outra em Bristol (Inglaterra), outra em Zurich (Suíça) e outra em Genév (Suiça), além das vigílias ADORADORES DA MADRUGADA que acontecerão em Portugal e Londres. 

Os demais eventos serão agendas de cultos que já estão se mobilizando pra receberem os convidados que geralmente acompanham o Pr no país “Sempre sou surpreendido por pessoas que vem de vários países vizinhos e visitantes de outras denominações. A graça de Deus em nossa vida promove isso, eu sou apenas um ministro do Senhor” são palavras do pastor Wesley Ros. 

Acompanhe no site oficial o passo a passo desta tour e fique por dentro de tudo o que acontecerá na Europa através do link: http://wesleyros.com/2012/ 

Comentários