Ageu - Me leve onde quer que for - Videoclipe Oficial

O Ageu teve seu primeiro trabalho profissional em estúdio de forma independente no ano de 2008. Lançou em julho do mesmo ano com a participação dos integrantes Maik Belliny (Vocal e baixo), Rafael Belliny (Baterias) e Fecka Ribeiro (Guitarras). O álbum \"Além da Imaginação\" contagiou movimentos \"undergrounds\" dentro e fora das igrejas.

Foram abertos vários espaços para a banda que participou dos principais eventos evangélicos do estado, tais como \"Marcha para Jesus\" e algumas festas regionais de várias igrejas de São Paulo.

O segundo album do Ageu apresentou um trabalho intitulado como \"Querer não é poder\" já com teve a formação: Luca Gordinno (Vocal), Roddy Machado (Guitarras), Maik Belliny (Baixos), Rafael Belliny (Baterias) e Fecka Ribeiro (Guitarras) em sua turnê. As músicas contagiaram de forma positiva e impressionante os fãs que acompanharam a banda pelos diversos shows..

Atualmente o Ageu se unificou com o guitarrista Ricardo Garcia e todos tem trabalhado com muita dedicação ao novo disco .. logo logo divulgado aqui no canal do Ageu Rock

A intenção é ser a voz de Deus nos corações.

O trabalho que conta com produção musical e artística de toda banda após a entrada de seu novo guitarrista Ricardo Garcia e também com todo apoio de produção técnica, de arte, mídia e administrativa da banda que desenvolveu de forma minuciosa cada detalhe da ilustração de seu "play" Me Leve Onde Quer Que For, musica essa que vem contagiando a galera desde o lançamento do álbum "Querer não é Poder" e é parte fixa do repertório da turnê Ageu On The Road que tem exposto a banda como revelação gospel rock em vários lugares do mundo. 

Ou como em inglês tem cantado: "Take me wherever will Go"
www.facebook.com/ageurock
www.ageurock.com.br
www.palcomp3.com/bandaageu

Fone (11) 9949-9540


Comentários