FILME DE R.R ESTREARÁ EM 2012

Três histórias e um destino, longa baseado no livro do missionário R.R Soares, rodado na Carolina do Norte nos Estados Unidos, será lançados no primeiro semestre de 2012. A informação é do diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira. O filme terá exibição no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em uma grande rede de salas de cinema e terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos.

R.R. Soares
Ygor disse ao CREIO que esteve nos Estados Unidos no mês de novembro para acompanhar a finalização do longa. “Está maravilhoso. Tenho convicção que será um filme que surpreenderá a todos no Brasil. O elenco é incrível e temos a participação da brasileira Lu Alone.”

Destiny Road tem a dupla Michael Davis e Byron Jones na produção executiva, além de Rob Travalier na direção. Este é o primeiro filme produzido pela Graça Filmes, produtora e distribuidora da Igreja Internacional da Graça e do Missionário R. R. Soares.

Três Histórias e Um Destino

O livro escrito por R. R. Soares conta a história de três personagens: um jovem pobre que nasceu na favela e cresceu envolvido no crime e nas drogas; um pastor caído que esqueceu do evangelísmo e visa apenas transformar sua pequena igreja em um mega templo; e um casal que devido a rotina acabou se afastou de Deus.

Fonte:Creio

Comentários