"Te Ouvir" é o novo CD do Ministério Aliança da Promessa


O Ministério Aliança da Promessa estréia no cenário gospel com o álbum Te ouvir. O titulo é bem sugestivo e mostra claramente a dependência que temos que ter no Senhor e saber esperar por seus planos e promessas para nossas vidas.


O repertório, na sua grande parte composta pelo músico Sergio Ricardo, conta com parcerias bem ilustres, como a do cantor Davi Sacer, que assina uma das composições e de Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca, que faz uma participação cantando “Lugar de intimidade”. Essas parcerias musicais se devem a amizade de muitos anos que Sergio cultiva desde dá época em que integrava o ministério Apascentar de Nova Iguaçu. 

O CD conta também com a participação do Ministério sarando a Terra Ferida da gravadora Mk Music. 

Sergio é compositor de muitos sucessos entre eles “Te adoramos o Altíssimo”, do CD “É Impossível mais Deus Pode”, que vendeu mais de 300 mil cópias. O músico também tem composições gravadas pelo ministério Sarando a Terra Ferida, Rose Nascimento, Marquinhos Gomes, Gisele Nascimento, Willian Nascimento, Pedro Neves, entre outros. 

Atualmente Sergio Ricardo faz parte da Igreja Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu e integra o time de levitas da Igreja. 

O Ministério Aliança da promessa é composto por 5 integrantes. Sergio Ricardo (líder do ministério e vocalista), Rick Santos (guitarrista), Wanderlei Andrade (teclado), Maicon Araujo (contrabaixo) e Jonas Souza (bateria). 

Nome das faixas do CD: 
01- Santo como tu 
02- Maior desejo 
03- Te ouvir 
04- Cantai ao senhor 
05- Som do anseio 
06- Aquele que vive 
07- Nada além de ti 
08- Lugar de intimidade 
09- Tua presença 
10- a glória no Calvário 
11- Te adoramos oh altissimo 
12 - Por toda vida 

Comentários