'Creio que houve intervenção divina', diz Eyshila sobre Festival Promessas

Durante uma entrevista coletiva a "TV Globo" anunciou o especial de fim de ano "Festival Promessas", que reunirá nove artistas gospel prometendo ser o maior festival do gênero já realizado no Brasil.

O programa será gravado no dia 10 de dezembro e exibido no dia 18 do mesmo mês, levando ao palco diferentes estilos de música evangélica brasileira. Entre os nomes escolhidos para o show está o grupo Diante do Trono, a cantora Damares, Regis Denese e Eyshila.

"Evidente que a música evangélica está aí. Várias coisas foram acontecendo e a TV Globo foi percebendo a importância desta manifestação", explicadiretor-geral da Geo Eventos, Leonardo Ganem, uma das empresas parceiras do festival sobre a ideia do evento e a escolha dos artistas. "Chegamos a esse elenco tentando entender os abrangentes dos diferentes gêneros da música gospel e também pelos indicadores de mercado", completa.

Para Marcelo Soares, diretor da Som Livre, "a música evangélica é hoje uma cena musical muito importante no Brasil. Atingiu uma maturidade enorme e uma riqueza artística que dificilmente vamos encontrar em outro lugar do mundo".

Os artistas convidados comentaram sobre o impacto do evento e a mensagem de fé e paz que pretendem levar ao público ainda sem número estimado.

"Somos representantes de milhares de artistas adoradores do Senhor Jesus. É uma conquista de gerações. É uma realidade muito nova. E tantas gerações depois a gente chegando à maior emissora de TV do Brasil é uma conquista de gerações", diz Ana Paula, vocalista do grupo Diante do Trono.

"Eu estou feliz da vida de poder fazer um culto na casa dos brasileiros", disse Eyshila com animação. "Eu creio que houve uma intervenção divina. Nós esperamos que seja o primeiro de muitos festivais", finaliza.

Regis Denese, que não imaginava chegar ao primeiro lugar nas rádios seculares com o hit "Entra na minha casa", concorda com a companheira. "Eu vejo que tudo isso está nas mãos de Deus e a Globo para abençoar era o que faltava", disse o cantor. "Ainda vai ter um programa gospel de excelência na Rede Globo", brinca.

"Nós somos porta-vozes de milhares de homens e mulheres do céu. A mensagem que nós passamos através da música é maior do que nós e tem alcançado o coração de homens tão nobres. E isso para nós é muito significativo", expõe a cantora Ludmila Ferber, também convidada para o festival.

Davi Sacer, Fernanda Brum, Pregador Luo e Fernandinho também estão entre os artistas convidados para o "Festival Promessas", para o último o festival promove "integridade, porque ninguém que está aqui se vendeu e não há interesse da ‘Globo’ em ganhar. Eu vejo como uma intervenção de Deus estar aqui", finaliza.

Fonte:SRZD

Comentários