Willian,meia-atacante do Chelsea, afirma que a fé o faz ter equilíbrio: “Deus em primeiro lugar”

Resultado de imagem para Willian,meia-atacante do Chelsea, afirma que a fé o faz ter equilíbrio: “Deus em primeiro lugar”

O canal esportivo The Players’ Tribune publicou nesta quinta-feira (13) um vídeo onde o jogador Willian fala sobre sua fé e o relacionamento com Deus.

O meia-atacante do Chelsea deixou claro que, ao contrário do que as pessoas imaginam, em sua vida Deus ocupa o lugar principal.

“Muitas pessoas acham que ser jogador é ganhar dinheiro, fazer festa, balada, mulherada, enfim… Para mim, Deus está em primeiro lugar, sobre todas as coisas”.

Seu relacionamento com Deus inclui ir todas às quintas e domingos à Cathedral International, uma igreja na zona sul de Londres, cidade onde ele mora desde 2013.

“Já faz cinco anos que eu congrego nesta igreja. Eu tenho um tempo de muito aprendizado aqui”, revelou o jogador que se converteu nas reuniões de uma célula realizada na Ucrânia pelos jogadores Fernandinho e Jadson.

Ouvindo a mensagem do Evangelho, Willian e sua esposa resolveram aceitar Jesus e se batizar. Desde então, se mantém firmes nos caminhos do Senhor.



É a fé que o mantém centrado no esporte, sem deixar que a fama corrompa o seu coração.

“A gente sabe que um dia você é o melhor jogador, no outro dia, se você jogar mal, você não serve. Então a fé me ajuda a ter esse equilíbrio, saber que os elogios não vão subir para a cabeça, me fazendo achar que sou o cara, e as críticas também não vão me jogar para baixo”, contou.

Willian também falou sobre o que significa ser cristão, revelando que, para ele, é ser livre e ter discernimento do que é certo e errado.

Comentários