Bolsonaro participará de comemoração dos 40 anos da Igreja da Graça

O Rio de Janeiro receberá a visita do presidente Jair Bolsonaro no próximo sábado, 15 de fevereiro, durante a comemoração dos 40 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo missionário R. R. Soares.

O evento será realizado às 15h00, e contará com a presença do prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, cofundada por R. R. Soares e Edir Macedo. O missionário deixou a denominação devido a um desentendimento com seu cunhado, e fundou a Igreja da Graça. 

O megaevento com R. R. Soares se somará à movimentação dos blocos de carnaval que foram agendados para desfilar neste dia na região da Enseada de Botafogo. Nas redes sociais, a Associação de Moradores de Botafogo (Amab) alertou para o risco de caos no trânsito devido ao estacionamento de 4.500 ônibus nas ruas transversais do bairro.



Resultado de imagem para Bolsonaro participará de comemoração dos 40 anos da Igreja da GraçaBolsonaro aproveitará a viagem ao Rio de Janeiro e inaugurará uma alça que ligará a Ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha e a Avenida Brasil, de acordo com informações do jornal Extra. O evento deve ocorrer no período da manhã.

Manaus

Bolsonaro também confirmou presença em um evento que será realizado na capital amazonense no próximo mês de julho. A Conferência Global 2020 acontecerá nos dias 23 a 26 de julho na Arena da Amazônia, com representantes de 66 países.

O evento está sendo promovido pela Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e pela Pentecostal Church of God (PCG), dos Estados Unidos, e o pastor Francisco Montefusco anunciou que recebeu confirmação da presença de Bolsonaro, de acordo com o portal A Crítica.

“Nós já temos dado alguns passos, já conversamos com prefeito Arthur Neto, com o vice-governador Carlos Alberto Almeida, com o presidente da república Jair Bolsonaro e estamos trabalhando para que seja feito um evento excelente, um movimento poderoso e muito forte.”, destacou Montefusco.

Comentários