Templo de Salomão recebe mostra inédita “Jerusalém, a Cidade da Fé”

Exposição está aberta ao público até o dia 30 de junho e a entrada é gratuita.

O Templo de Salomão recebe mostra “Jerusalém, a Cidade da Fé”, uma exposição com 20 imagens e símbolos de lugares históricos da cidade milenar.
Aberta ao público nesta quarta-feira (5), a mostra ficará disponível até o dia 30 de junho com entrada gratuita. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.
Na abertura da exposição, autoridades, diplomatas e executivos estiveram reunidos no Memorial do Jardim Bíblico, dentro do Templo de Salomão, entre eles o cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren.
“O Tempo de Salomão é um pedaço de Jerusalém aqui no Brasil. E a Universal tem um pedaço em Israel também”, declarou o diplomata.
O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, também esteve presente e enfatizou a importância de receber Israel no Tempo de Salomão, pois reforça que “a fé cristã nasceu dos judeus”. O líder religioso também fez um convite aos interessados para visitarem a mostra.
“As pessoas que vierem aqui vão ver um pouquinho de Jerusalém. Essa exposição mostra alguns tempos milenares que jamais podem ser esquecidos, porque abençoam a gente. Todo o trabalho de Israel, a sua luta, a perseguição, o Holocausto e tudo mais só faz fortalecer um pouco mais a nossa fé e o povo de Israel”, destacou o bispo Edir Macedo segundo o R7.

Comentários