A 15ª ExpoCristã terá volta do palco principal, espaço entrada gratuita e outras novidades

A Expo Cristã inova em sua programação e se consagra a cada edição como maior evento cristão da América Latina
Resultado de imagem para A 15ª ExpoCristã terá volta do palco principal, espaço entrada gratuita e outras novidades
A 15ª edição da Expo Cristã, maior e mais completo evento cristão da América Latina, será realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, no Centro de Eventos do Anhembi, em São Paulo. A entrada gratuita nos quatro dias do evento e nas programações paralelas é um atrativo que vai permitir o aumento do número de visitantes e melhorar ainda mais o poder de compra do consumidor cristão.
Em 2018, com ingressos individuais a 25,00, o evento contou com 80 mil visitantes nos quatro dias de exposição. Nesta edição de 2019, estima-se que 100 mil ou mais pessoas percorram os corredores do grande espaço de 18.000m² no total dos quatro dias.
Segundo a Rede do Bem Group, organizadora da Expo Cristã, a ideia é tornar este evento de qualidade mais acessível para o público, principalmente para aqueles que, muitas vezes, frequentam apenas as programações organizadas pela sua igreja.
As credenciais serão válidas para todos os dias da Expo Cristã, mas o participante precisará confirmar a sua presença na entrada apresentando o código de confirmação impresso ou no próprio celular em cada dia de visitação.
Os atrativos da Expo Cristã conquistam também um público bem eclético. A coordenação do evento explica que essas pessoas são atraídas pelo entretenimento de qualidade proporcionado. E acrescenta que “música, teatro, dança e Experience são formas de atrair as pessoas que normalmente não iriam a uma igreja, mas têm um contato com a Palavra de Deus de maneira diferente”.
Os visitantes da 15ª Expo Cristã terão muitas atrações e novidades nos quatro dias do evento. Umas delas é a volta do palco principal para dentro do pavilhão. Outra será a área destinada ao Terceiro Setor, que contará com Agências Missionárias e ONGs.
Bem Festival acontecerá nos quatro dias de evento com shows de grandes artistas da música cristã. O Experience também está confirmado e proporcionará aos visitantes experiências imersivas e multissensoriais a partir da visitação nos cenários das exposições. Algo muito positivo é que os palcos e auditórios estarão todos dentro da área do evento. Além de promover ainda mais a área de exposição, isso vai possibilitar que os visitantes circulem mais.
A 15ª Expo Cristã apresenta também eventos nacionais e internacionais simultâneos. A programação tambémvai oferecer shows, espetáculos, conferências com autores de best-sellers entre outros.Serão palestras direcionadas, rodadas de negócios e área de exposição voltadas para empresários, empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor.
A abertura da Expo Cristã acontecerá com o já tradicional Café de Pastores, que proporciona comunhão e interação entre as autoridades eclesiásticas de relevância nacional e internacional. Esta troca de experiências é muito rica, porque aproxima pastores que, muitas vezes, não se conhecem pessoalmente. Isso agrega valores e estimula parcerias interessantes para os próprios participantes. Autoridades políticas também estarão presentes no evento de abertura.
A dedicação e a atenção com todas as áreas da Expo Cristã ficam evidentes a cada ano. A coordenação diz que “o objetivo deste empenho é oferecer, em cada edição, um evento de qualidade, com excelência em todos os detalhes”.
O credenciamento para visitantes, caravanas, lojistas, imprensa e pastores é gratuito e realizado por meio do site da Expo Cristã: www.expocrista.com.br
Aproveite e garanta a sua entrada! Convide amigos, monte a sua caravana e participe!
Informações
Evento: Expo Cristã – 15ª edição.
Data: 17 a 20 de outubro.
Horário de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.
Local: Centro de Exposições Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo (SP).
Acompanhe a Expo Cristã pelos canais:
 Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
imprensa@expocrista.com.br

Comentários