NEWS : Pregador Luo lança clipe com versão remix gravado em Nova York - Marfim

O rapper Pregador Luo lança pela Universal Music Christian Group em seu canal da VEVO o clipe da versão remix de “Marfim”, canção que faz parte do álbum "Retransmissão".
O clipe que tem direção assinada por Sergio Cavalieri foi gravado em outubro de 2017 nas ruas de Nova York, ocasião em que o cantor gravou alguns clipes em diferentes cidades dos Estados Unidos.
Embora a canção seja de 2015 quando foi lançada no álbum “Governe”, a letra fala bem do momento de superação que o cantor está vivendo. Logo no início do clipe, Luo aparece andando pelas ruas da cidade americana e cantando: Eu recomeço quando eu quiser, pois eu tenho fé, pois eu tenho fé” e continua “Eles fizeram isso comigo. Alegaram que o destino quis assim. Mas o destino não manda, não manda em mim. Homens não ditam o meu fim,  pois eu sou duro que nem marfim. igual marfim”.
Luo diz que sua expectativa para esse lançamento é que ele alcance seu público de forma diferenciada. “Desejo que esse vídeo seja resposta para dúvidas daqueles que estão abatidos e desacreditados, que estão machucados ou oprimidos. Quero que eles saibam que não precisam ficar prostrados, mas que podem se reerguer e ficarem mais fortes do que eram antes”.
Assista Aqui :

Comentários