Orando, Marcelo Rezende diz que ouviu Deus questioná-lo: “Quando vai tomar sua decisão, meu filho?”

Resultado de imagem para Orando, Marcelo Rezende diz que ouviu Deus questioná-lo: “Quando vai tomar sua decisão, meu filho?”

A descoberta de um câncer em estado avançado fez o jornalista Marcelo Rezende, da Record TV, pedir oração pela sua cura e dedicar seu tempo livre, nos intervalos do tratamento, à leitura da Bíblia Sagrada.
Na última quarta-feira, 17 de maio, Rezende publicou uma foto durante um momento de leitura das Escrituras e anunciou que faria um retiro espiritual durante sete dias, dedicando-se também à oração e reflexão sobre a vida.

Resultado de imagem para Orando, Marcelo Rezende diz que ouviu Deus questioná-lo: “Quando vai tomar sua decisão, meu filho?”
“Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, afirmou o jornalista, apresentador do Cidade Alerta. Marcelo Rezende acrescentou que o tratamento o faz sentir-se fraco. “Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse, agradecendo as orações dos “irmãos em Cristo”.
Conversão?

Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, Marcelo Rezende fez outra publicação: “No Retiro Espiritual que estou fazendo, perguntei ao SENHOR DEUS: ‘Que caminho seguir?’. O ESPÍRITO DO PAI mandou a resposta: ‘E você, meu filho, quando vai tomar a sua decisão?’. A conversa está dureza e a cura é certa”.
A revelação de que sentiu-se tocado pelo Espírito Santo a entregar sua vida a Jesus é uma guinada de 180º na forma de Marcelo Rezende enxergar a fé. Há alguns anos, o jornalista disse acreditar em Deus, mas considerar que a religião é “um atraso“.

Comentários