"Em Ti Confio" é o novo clipe da cantora Liz Lanne. Assista ao clipe!


"Em Ti Confio" é o novo clipe da cantora Liz Lanne. A composição, assinada por Tony Ricardo, faz parte do álbum Confio (2017). A performance, gravada ao vivo, conta com direção de Felipe Arcanjo e faz parte da série Live Session que, em breve, será o futuro álbum da intérprete. Esta canção faz parte do álbum "Confiar", da cantora Liz Lanne.

ÁLBUM DIGITAL NO ITUNES: https://itunes.apple.com/br/album/con...
ÁLBUM DIGITAL NO GOOGLE PLAY: https://play.google.com/store/music/a...
BAIXE/OUÇA ESTE ÁLBUM: http://gospel.mk/2kuVVa7
==========================================
EM TI CONFIO

Eu me lembro como tudo foi
Tão desesperador pra mim
Noites em claro que eu passei
Coisas que só Tu sabes, Senhor, eu sei

Quando pensei: “é o fim da linha, acabou
Tua face brilhou sobre mim
Resplandecendo como o sol
Senhor, Tu és o meu farol

Eu não temerei as investidas do inimigo
Pois Tu estás comigo
És minha fortaleza, meu abrigo e refúgio
Senhor, em Ti confio

O Senhor acredita em você
Quando ninguém te dá mais valor
É Ele quem te estende a mão
E faz uma profunda transformação
Hoje quando vejo onde estou
E me lembro de onde foi que eu vim
Eu glorifico ao meu Senhor
Não mereço, mas Ele é fiel a mim

E agora mil ao meu lado cairão
Dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido
Pois Tu estás comigo
Descanso em Tua sombra, debaixo de Tuas asas
Completamente protegido


Autor: Tony Ricardo 
==========================================
LIVE SESSION - LIZ LANNE - EM TI CONFIO

Direção: Felipe Arcanjo
Produção: Carla Malafaia e Jaqueline Macedo
Assistente: Leonardo Vasconcelos e Tiago Marques
Make: Jaqueline Macedo
Iluminador: Vagner Pitangui
Montagem e Finalização: Miracle Studios

Comentários