Vídeo: pastor Márcio Valadão visita presidente Michel Temer e faz oração para que Deus conceda sabedoria


Resultado de imagem para presidente temer

O presidente Michel Temer (PMDB) recebeu o pastor Márcio Valadão no Palácio do Planalto na última quarta-feira, 30 de novembro. O encontro foi intermediado pelo senador Magno Malta (PR-ES), que publicou um vídeo sobre o momento.

Valadão orou pelo presidente, pedindo a Deus que seja derramada sabedoria e graça sobre o líder da nação: “Nesta hora, Deus, eu quero invocar a tua bênção sobre o teu filho, o presidente da República do Brasil, Michel Temer. Senhor, conceda-lhe a Tua bênção, Tua graça, Teu favor, sabedoria para ser aquele referencial na nossa terra. Cerca a ele e sua família, com a Tua bênção, a Tua proteção, e que venha um tempo de refrigério à nossa terra”, orou.

O líder da Igreja Batista da Lagoinha intercedeu ainda que a presença divina seja constante na sala de Temer: “Eu invoco a Tua presença para que esse gabinete seja cheio da Tua glória, dos Teus anjos. Que as pessoas, ao entrarem aqui, possam sentir algo diferente, que é a Tua presença”.

Resultado de imagem para pastor marcio valadão
Temer agradeceu ao pastor Márcio Valadão pela oração, destacando que sempre conta com as intercessões de todos aqueles que estiverem dispostos a tal gesto: “Eu agradeço muitíssimo ao pastor Márcio Valadão, porque eu sei que milhares de pessoas estão vendo essa bênção divina que o senhor acabou de proferir. Mais do que ninguém, eu e o Brasil precisamos muito ser abençoados. Acho que o Brasil já é um país abençoado. Não é fácil conduzi-lo, mas certamente, com suas palavras, sua bênção e as orações de todos que nos assistem, eu certamente conseguirei levar o país adiante”, disse.

O senador Magno Malta compartilhou o vídeo do encontro em sua página no Facebook e comentou que considera de extrema importância a iniciativa do líder evangélico: “Neste momento em que o Brasil vive uma crise espiritual, o presidente da República demonstrou gratidão pelas palavras abençoadas”, escreveu.

Assista:


Comentários