Paula Falcão, uma modelo com repercussão internacional e miss mundial, abriu mão das passarelas para o ministério da música, está lançando seu primeiro CD intitulado “O Caminho”.


Paula Falcão, uma modelo com repercussão internacional e miss mundial que abriu mão das passarelas para ouvir o chamado de Deus para o ministério da música. Nasceu no Rio de Janeiro, num lar cristão, trás em seu DNA a essência da adoração e está lançando seu primeiro CD intitulado “O Caminho”.

Paula, além de modelo, era repórter do Sport Club Corinthians, mas nos intervalos entre TV e a passarela ela encontrava tempo para soltar a voz, chegando a cantar com Gustavo Lima entre outros da música secular. Só que tudo isso não completava a vida dessa adoradora, abriu mão do glamour, da fama, dos grandes eventos, festas e baladas para se dedicar exclusivamente ao seu chamado.

Neste momento surgiu a oportunidade na rádio Adore FM para um programa que ela passou a comandar que é o “Adorando com Paula Falcão”, aos sábados de 10h ás 12h. Com novidades guardadas na caixinha, Paula, revela que vai voltar para a TV em 2017, mas não conta em qual emissora, diz que será um programa semanal de entrevistas e muita música.

O álbum “O Caminho” é autoral, com canções que falam de amor, perdão, retorno e de entrega a Deus. É um projeto que fala de suas experiências com Deus e reconciliação, além de intimidade com o espírito santo.

“Estou trabalhando com muita cautela, sobre tudo o Senhor entregou a mim para seguir a diante com este ministério, meu anseio e desejar que jovens, homens, mulheres, família uma geração de pessoas famintas por Deus possam ser tocados, impactos por cada canção desde CD que a Igreja do Senhor viva em plena Adoração”. (Paula Falcão)

O disco foi produzido por Fábio Aposan no Mosh e Eiffel Stúdios – SP, e em breve você poderá conferir a música de trabalho “Tudo Que Eu Tenho”, com lançamento em todas plataformas digitais para o final desde mês de Novembro.



Assessoria: Seven Mídias
Instagram: @paulafalcaooficial
Fanpage: /paulafalcaooficial

Comentários