‘Verdadeiro amor': Atriz Thaila Ayala se batizada em igreja evangélica

Resultado de imagem para Atriz Thaila Ayala se batizada em igreja evangélica

Nesta última segunda-feira (22), a atriz Thaila Ayala compartilhou uma foto de um batismo em seu Instagram e fez um depoimento emocionante sobre o momento vivido em uma igreja evangélica.

“A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina c meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!”, escreveu a atriz.

Resultado de imagem para Atriz Thaila Ayala se batizada em igreja evangélica

Thaila ainda explicou o motivo de ter postado a imagem nas redes sociais. “Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo!”, finalizou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários