Revoltante : Mãe que matou filho com 50 facadas diz que cometeu crime por ser “princesa de satanás”

Um crime bárbaro foi registrado na última semana, na cidade de Campina Grande (PB). Uma mãe foi presa sob suspeita de ter matado o próprio filho, de seis anos de idade, com mais de 50 golpes de faca.


Resultado de imagem para Mãe que matou filho com 50 facadas diz que cometeu crime por ser “princesa de satanás”

O caso chocou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – que foram acionados pelos vizinhos que ouviram os gritos do menino – e também os policiais que atenderam a ocorrência.

Presa em flagrante, Sônia Paula Soares Martinho, de 39 anos, poderá pegar entre 12 e 30 anos se for condenada. Ela foi autuada por homicídio qualificado, segundo informações da TV Correio.

De acordo com o delegado Gustavo Leite, responsável pelo caso, Sônia estava completamente descontrolada, e dizia coisas desconexas na delegacia. “Sou a princesinha de satanás”, afirmou ela enquanto aguardava para depor.

Seu filho, Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, de cinco anos de idade, foi encontrado pelos socorristas já morto, com o órgão genital amputado e mais de 50 facadas. O delegado contou que a cena encontrada pelos policiais era forte.

Quando foi levada sob custódia para a viatura, Sônia gritou: “O grande El Shaddai, vocês sabem muito bem, vão pagar um alto preço por ter servido a satanás”, disse. Seu filho era autista e descrito pelos vizinhos como uma criança carinhosa.

“A todo momento ela alega que foi o pai dela que mandou fazer isso”, comentou o delegado, que informou também que Sônia vivia sozinha em um quarto alugado nos fundos de uma casa, no bairro São José, centro de Campina.

A proprietária do imóvel estava abalada e não quis falar com a imprensa para comentar o crime bárbaro. Veja a reportagem da TV Correio, afiliada da Record:



Cidade Alerta -Mulher esquarteja filho de seis... por tvcorreio

Comentários