Mariana Ava se prepara para a gravação do Sony Music Live com participação de Leonardo Gonçalves

Mariana Ava começou sua carreira em 2002 com o álbum Mundo Azul. Em 2004 lançou o álbum "Atitude de Cristão". Já o terceiro trabalho – Mariana Ava ­ teve bastante repercussão com as canções "Fly", "Vinho Novo", "Te Contemplar", "Sonhar, Sonhar" e "All Four Seasons", que tiveram clipes que juntos somam mais de 230 mil visualizações. Sua carreira ganhou mais visibilidade após vencer o Troféu Promessas 2013, na categoria “Pra Curtir”, dedicada a artistas independentes. 

No ano seguinte fechou parceria com a Sony Music para a distribuição digital do disco "Mariana Ava", lançado em 2012. Essa parceria inaugurou o projeto Sony Music Digital, onde os artistas têm seus projetos focados nas plataformas digitais e, aqueles que se destacam, são incluídos na distribuição física.


A parceria com a Sony Music deu certo, o álbum se destacou e, em agosto de 2015, foi lançado o novo disco, com distribuição física pela gravadora. "Pés Firmados" é o quarto trabalho da cantora e traz nove canções no estilo pop-congregacional, incluindo a já conhecida versão de "Oceans", do Hillsong United, e a regravação de "Levar Tua Arca", que integra o DVD Geração Apostólica, lançado em 2007 pela Igreja Fonte da Vida. 

O projeto, que foi produzido nos Estados Unidos por Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture, conta ainda com participações especiais de Daniela Araújo (responsável também pela produção vocal) na canção "Sou Feliz" e o rapper Gabriel Asaph em "Pregue o Amor", escrita por Anderson Freire. O repertório mistura pop-congregacional com versões estrangeiras e músicas inéditas. Dessas inéditas, três faixas são autorais - "Pés Firmados", "Levar Tua Arca" e "Candeia", escrita em parceria com Isabella Teixeira".


A novidade mais recente no ministério de Mariana Ava é a sua participação na segunda temporada do Sony Music Live. O projeto acontece na plataforma YouTube/VEVO e já conta com mais de 60 milhões de visualizações na primeira temporada. A expectativa é de que com os novos episódios, o SML supere 100 milhões de views.

A gravação será ao vivo, no dia 4 de agosto, na Filadelfia Church, em Mogi das Cruzes - SP, a partir das 20:30. O repertório será composto por "Pés Firmados", "Sou Feliz", "Vinho Novo", "Oceanos" e "Levar Tua Arca", além de uma canção inédita. Outra novidade é a participação do cantor Leonardo Gonçalves. A produção será assinada por Hugo Pessoa.

Comentários