2ª CHURCH TECH EXPO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS E EXPECTATIVA DE RECEBER 15 MIL VISITANTES



A cidade de São Paulo recebe no final de maio a segunda edição da Church Tech Expo, feira internacional de tecnologia, inovação, infraestrutura e soluções para templos e igrejas, e do 3º Congresso Panorama Audiovisual.

Os eventos, simultâneos, destacam soluções tecnológicas para espaços religiosos, cujas instalações demandam investimentos crescentes em infraestruturas de áudio, vídeo, iluminação e segurança, bem como em recursos para transmissões de cultos e eventos pela internet.

A Church Tech Expo tem visitação gratuita e é dedicada a líderes e representantes de denominações religiosas, membros de ministérios, equipes técnicas e de projeto, bem como todos os responsáveis pela construção e funcionamento dos espaços já citados.

“Em 2015, a Church Tech Expo e o Congresso Panorama Audiovisual foram recebidos com muito entusiasmo pelo mercado. Durante três dias tivemos mais de sete mil visitantes e 90 expositores e patrocinadores, que representam mais de 200 empresas”, diz Victor Hugo Piiroja, o presidente da Church Tech Expo e VP Group, empresa organizadora dos eventos.

Segundo ele: “Criamos o ambiente ideal para trocas de experiências com especialistas em cada nicho dos segmentos abrangidos pela feira e pelas sessões do congresso. Temas como: imagens em 4K e 8K, vídeo sobre IP, uso de drones, acústica, mixagem, captação, iluminação, automação, sonorização, projeção e streaming, bem como projetos de segurança eletrônica, estarão em primeiro plano”, pontua.

Congresso 

As sessões do congresso serão realizadas em quatro salas, das 12h às 20h. Serão mais de 80 horas de programação, com treinamentos, certificações, painéis e apresentações com dezenas de especialistas e profissionais do mercado.

Além da programação oficial, serão recebidos até o dia 30 de abril propostas e sugestões de trabalhos, painéis, workshops e divulgação técnico-científica. As propostas selecionadas terão apresentações em sessões exclusivas ou em conjunto com outras empresas e profissionais, de acordo com a temática. Para participar basta entrar em contato pelo e-mail fernando.gaio@vpgroup.com.br.


A área de exposição funciona diariamente, das 12h às 20h e a entrada é gratuita. 

Veja mais detalhes e informações no portal www.churchtechexpo.com.br.

Comentários