Google+ Rádio Gospel Hits: Após oito anos, Nádia Santolli retornará com álbum inédito pela Sony Music Brasil

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Após oito anos, Nádia Santolli retornará com álbum inédito pela Sony Music Brasil

Resultado de imagem para Após oito anos, Nádia Santolli retornará com álbum inédito pela Sony Music Brasil

A cantora Nádia Santolli está preparando um disco de inéditas para este ano. Segundo informações da gravadora Sony Music Brasil, o sucessor de Por Toda Parte (2008) será lançado no segundo semestre de 2016. 

Nádia está selecionando o repertório do projeto, que ainda não possui nome. Santolli volta após um tempo exercendo outras atividades. Ela disse: "Neste tempo dediquei minha atenção ao meu casamento, ao nascimento de meu primeiro filho e a projetos em minha igreja local. Foi um momento importante para reorganizar minhas metas, meus objetivos e para ter ainda mais intimidade com Deus. 

Resultado de imagem para Sony Music Brasil

Neste meu novo projeto irei apresentar impressões e experiências que vivi neste tempo. Meu CD será bastante influenciado pelo estilo de louvor e adoração congregacional, folk e algumas baladas".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...