Wesley Ros será homenageado no Programa Raul Gil

No próximo sábado, 26/12, vai ao ar a partir das 14h15, a edição do Programa Raul Gil, com a participação de Wesley Ros. Na ocasião, o cantor teve a oportunidade de ministrar a canção “O foco do seu olhar”, música entre as mais tocadas das principais rádios do país.
Além da homenagem com testemunhos dos amigos Anderson Freire e do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, Wesley se viu muito feliz quando a equipe do programa mostrou as viagens missionárias para o Haiti na telinha.
 “A minha expectativa era subir ao palco e somente cantar, mas fui extremamente surpreendido com tudo que vivi. Minha participação foi muito especial, marcou minha vida e acredito que vai ser impactante para todos que assistirem. Estou muito grato!” comenta.
 
Conheça mais do ministério de Wesley Ros e o encontre nas redes sociais:
www.wesleyros.com
facebook.com/pastorwesleyros
instagram.com/wesleyros
twitter.com/wesleyros
youtube.com/maestrowesleyros
Telefones (11) 2383.1735 ou (11) 9 8156.3805
 

Comentários