Universal Music assume distribuição dos primeiros álbuns de Jonas Vilar - Deus age e Você já venceu

Resultado de imagem para Universal Music assume distribuição dos primeiros álbuns de Jonas Vilar - Deus age e Você já venceu
O cantor Jonas Vilar e a Universal Music Group firmaram parceria para a distribuição dos álbuns “Deus Age” e “Você Já Venceu”. Os projetos que marcaram o início da carreira do cantor estão disponíveis nas plataformas digitais e nas melhores lojas. Uma das novidades é o novo projeto gráfico que o CD/DVD “Você Já Venceu” ganhou para essa nova edição.

O álbum “Você Já Venceu”, está disponível em CD e DVD e traz 10 faixas, sendo a última o testemunho de Jonas. Através desse projeto a carreira do cantor começou a crescer e a ganhar mais visibilidades nas rádios de todo o Brasil. Para o cantor, esse álbum foi um treinamento para os muitos que ainda viriam: “Fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo, mas, acima de tudo, com muita oração. O primeiro trabalho tinha um gostinho de ‘quero mais’ e sabíamos que muito ainda teríamos por fazer. A música é o meu talento, o meu dom, o meu ministério e a minha vida. É isso que eu sei fazer, é o que amo fazer e o que eu quero e vou fazer”, declara Jonas Vilar.

Resultado de imagem para Universal MusicO CD “Deus Age”, foi gravado em estúdio no ano de 2010, e traz a participação da dupla Daniel e Samuel. O projeto traz em seu repertório uma mensagem de ânimo que mostra o mover de Deus em todas as situações adversas. O CD conquistou o coração e o gosto do público com versos como, “Deus age quando tudo não vai bem/ Ele chega, dá um jeito e muda a direção/ Deus age em tudo pra te ver feliz”, da canção que intitula o CD. O fato de ter sido gravado em estúdio não diminuiu a alegria e a unção de Jonas e da equipe: “Mesmo gravado em estúdio, a atmosfera da gravação do CD ‘Deus Age’ foi de louvor e adoração. A parte técnica e estrutural foi devidamente organizada para que tudo saísse com qualidade, mas, como sempre, a oração foi o dínamo de tudo. É ela que nos coloca em sintonia com o Todo-Poderoso e faz tudo acontecer bem”, enfatiza Jonas.

No mês de novembro será lançado o CD/DVD “Vitória”, gravado ao vivo no Parque das Mangabeiras em Belo Horizonte (MG). O single “A Vida É Tudo de Bom” foi lançado no VEVO, maior canal de música da internet e já conquistou as paradas de sucessos das rádios. 

Adquira nas plataformas digitais os álbuns "Você Já Venceu" e "Deus Age" agora mesmo.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian 

Comentários