Google+ Rádio Gospel Hits: Álbum de Justin Bieber é proibido em países muçulmanos por mostrar cruz tatuada no cantor

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Álbum de Justin Bieber é proibido em países muçulmanos por mostrar cruz tatuada no cantor

A expressão da fé através de um símbolo está causando problemas ao cantor Justin Bieber, que teve seu novo álbum, “Purpose”, proibido em países do Oriente Médio.

Considerada provocativa, a capa do álbum mostra o cantor canadense sem camisa, exibindo uma tatuagem da cruz no peito. De acordo com informações do site de celebridades TMZ, outros países de maioria muçulmana, como a Indonésia, adotaram a mesma postura e baniram o álbum de circulação.

Agora, para contornar o contratempo, a equipe de produção gráfica do cantor está correndo para desenvolver uma nova imagem de capa para o álbum, que não o mostre sem camisa, e portanto, a cruz tatuada.

A carreira de Justin Bieber, nos últimos anos, vem sendo marcada de forma mais intensa pelos escândalos em que se envolve, do que por seu talento musical.

Em recente entrevista à revista Complex, Bieber destacou a importância da liberdade de expressão e do uso desse direito para transmitir mensagens relevantes: “Eu acho que todo mundo deve ter sua chance de compartilhar o que está fazendo ou onde sua jornada o está levando… Eu realmente me sinto melhor e mais livre, agora que eu sei o que posso fazer e o que eu não posso fazer. Minha voz, eu não vou deixar ser ouvido por nada. Eu vou usar minha voz por uma razão”, afirmou o cantor.

Uma das frases mais emblemáticas da entrevista, no entanto, contém sua expressão clara e direta de fé: “Quero viver como Jesus. Não é ser Jesus – eu nunca poderia -, eu não quero que me deparar com um estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gracioso e amável. Se você acredita nisso, Ele morreu por nossos pecados […] Temos o maior curador de todos, e seu nome é Jesus Cristo. E ele realmente cura. É isso. É hora de que todos nós compartilhemos a nossa voz. O que quer que você acredita. Compartilhe-o. Eu estou em um ponto onde eu não vou segurar isto comigo”, pontuou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...