No Rock in Rio, Baby do Brasil reencontra ex-marido e exalta a Deus: “A Ele a Glória”

A cantora e pastora Baby do Brasil se apresentou no Rock in Rio, no último domingo, 20 de setembro, ao lado do ex-marido e parceiro musical Pepeu Gomes. E novamente, destacou que sua incursão pelo mundo da música secular tem permissão de Deus.


Em entrevista recente, a “popstora” contou que jejuou antes de tomar sua decisão: “Fiz um jejum de 80 e poucos dias e fui para Nova York. Quando Pedro me ligou e falou: ‘Mãe, esse negócio está demorando muito. Daqui a pouco as pessoas não vão acreditar’; foi quando eu recebi a resposta e disse: ‘Pedro, Deus falou que sim’. E ele comentou: ‘Então, aperte os cintos’”, disse a cantora ao G1.

A apresentação no festival de música teve momentos de emoção entre os ex-cônjuges, que tocaram juntos pela primeira vez depois de 27 anos. Ao entrar no palco, Baby do Brasil fez questão de lembrar a quem serve: “A Ele, toda honra e toda glória”, disse a cantora.

Relembrando a apresentação que ambos fizeram no mesmo evento há 30, quando Baby estava grávida do sexto filho com Pepeu, a cantora encerrou a participação com uma barriga de grávida falsa, com a inscrição “Jesus Forever” (“Jesus para sempre”).

Orgulhosa da iniciativa do filho, Baby do Brasil comenta que a relação entre ela e ele é de muita cumplicidade, e ele respeita suas escolhas: “Ele é um músico de ‘explosão’ como eu e o pai dele somos, né? Se nós fôssemos nadadores, nós seríamos de ‘explosão’. Este termo significa que você passa de seu limite quando está no palco. Então, é muito bom, para mim, estar ao lado de alguém que me conheça tanto. Não existe o relacionamento baseado em ‘faça isso ou faça aquilo; use a roupa tal ou use a roupa y’; nem da minha parte para ele, tampouco da dele para a minha. Existe uma confiança, um entendimento; uma sintonia muito fina, um ‘FM’ muito forte”, concluiu a cantora.

Comentários