Show de Ton Carfi em Aracaju no dia 12/09


Há seis anos, os sergipanos ganhavam uma publicação voltada para o público cristão. Em setembro de 2009, a revista Cristão em Foco, lançou a sua primeira edição com o objetivo de oferecer um conteúdo edificante aos seus leitores. E parar marcar a data, no próximo dia 12 de setembro, o palco do Teatro Tobias Barreto, na zona Sul de Aracaju, receberá o cantor paulista Ton Carfi a partir das 19h30.

“A nossa revista tem oferecido conteúdo de qualidade aos leitores desde que surgiu, nada mais justo que também oferecer música de qualidade no dia do nosso aniversário”, observou o diretor da publicação, Gideão Alves.

Hospedagem

Além de Ton Carfi, os grupos sergipanos Ministério F4CES, Vocal Paz e Música e o cantor Fabrício Menezes também farão parte da programação. Os ingressos estão à venda na livraria Planeta Gospel, no centro da capital sergipana, ao custo de R$ 25.

Ton Carfi

Com oito anos de carreira e oito álbuns lançados, Ton Carfi vem se destacando e solidificando cada vez mais o seu nome no cenário musical gospel. Dono de uma voz inconfundível, Ton Carfi vem trazendo uma nova roupagem para a música Gospel com um estilo Moderno, mas sem perder a sua essência.

Pela primeira vez em Aracaju, O artista apresentará ao público sergipano a turnê #SomosUm do seu mais recente álbum lançado pela gravadora Som Livre.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Hospedagem

Comentários