Priscilla Alcantara é a mais nova contratada Sony Music!

Com muitos anos de experiência em TV, onde esteve à frente do Bom Dia & Cia. no SBT e três discos gravados, a jovem e antenada cantora Priscilla Alcantara assinou contrato com a Sony Music na última sexta-feira (14) na sede da gravadora em São Paulo. E em poucos minutos da notícia divulgada, milhares de fãs comentaram e comemoraram a novidade.

Foto Guilherme Oliveira 2906.jpg

O diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, fez questão de comentar sobre a contratação. "A Priscilla é uma artista da nova geração e que vem com o DNA digital. Quando comecei a pesquisar sobre seu trabalho, me surpreendi com sua enorme força nas redes sociais e no mundo digital. Ela é uma potência, extremamente talentosa e sabe usar muito bem das ferramentas tecnológicas. Mesmo sendo muito jovem, Priscilla tem um plano de carreira muito bem definido por ela. Me impressionou positivamente também como ela está consciente de sua carreira e de como deve seguir de agora em diante."

Foto Guilherme Oliveira 2923.jpg
E sem perder tempo, Priscilla Alcantara já prepara o lançamento de seu primeiro disco pela Sony Music. A previsão é de que o projeto intitulado Até Sermos Um esteja nas lojas físicas e plataformas digitais em outubro, podendo ser antecipado para o fim de setembro. "Tudo vai depender dos últimos detalhes que estamos fechando nestes próximos dias. O disco terá 11 faixas, incluindo a canção "Espírito Santo", seu grande hit do momento, e foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo. 

O estilo do álbum será pop adoração com muitas bases eletrônicas, ou seja, bastante focado no público jovem" - comentou Mauricio Soares.

                                                     

Comentários