Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia católica

Cerimonia do casamento de Jesus

Uma professora de teologia resolveu se casar com Jesus Cristo. A cerimônia ocorreu no sábado (15) na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana, Estados Unidos.

Jessica Hayes, 38 anos, que agora adotou o sobrenome Jesus Cristo, não é a primeira mulher a fazer esse tipo de casamento. Ela é uma das 215 virgens consagradas nos Estados Unidos, que assumiram esse tipo de compromisso de permanecer celibatárias até o fim da vida.

Estima-se que existem 3 mil mulheres católicas no mundo todo que fizeram essa opção.

A noiva justifica sua opção, dizendo acreditar que todas as pessoas estão “de alguma maneira” sendo chamadas para se casar. Porém, “Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge”, assevera.

Mulher se casa com Jesus Cristo em cerimônia católica
A professora explica que após anos de oração e buscando ouvir a Deus tomou essa decisão. Ela acredita que assim estará se “dando mais completamente, neste compromisso total de vida para servir a igreja no que for preciso”.

Compareceram à cerimônia centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares. “Estou muito feliz por ter termos tantas testemunhas hoje. Pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e elas podem considerar isso em suas orações”, finalizou. Com informações de NY Daily News

Comentários