Google+ Rádio Gospel Hits: Igreja Universal expulsa Vereador Pastor Delso Moreira

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Igreja Universal expulsa Vereador Pastor Delso Moreira

O vereador Pastor Delso Moreira (PRB), que se elegeu com a estrutura e os votos do fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, foi
expulso da igreja em meados de julho deste ano, e alem de ser expulso da igreja ainda foi destituído da função de presidente regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Rondônia.

Segundo apurou a reportagem, a postura e a condução de seu mandato de vereador na câmara municipal de Porto  Velho, conseguido com o apoio e utilização de toda a estrutura da Igreja Universal desagradou e muito os dirigentes da entidade religiosa, mas um fato de pesou muito em seu desfavor foi seu envolvimento com a operação apocalipse.
Conforme informações, o Bispo André Cajeu, ainda tentou fazer com que Delso Moreira mantivesse a unção de pastor, e lhe propôs sua transferência para o estado do Rio de Janeiro, fato que Delso não concordou, e preferiu  continuar como vereador, se rebelando contra a orientação da Igreja Universal, não restando outro caminho ao dirigente maior da IURD/Rondônia em expulsa-lo e destituí-lo da função de pastor da Igreja. Uma liderança da Universal ouvida pela reportagem disse que Delso Moreira desobedeceu todas as regras da igreja, dizendo que ele trocou a unção de pastor pelo mandato de vereador.
Além de perder a unção de Pastor da Igreja, o vereador Delso Moreira, também perdeu a condição de presidente regional do Partido Republicano Brasileiro, braço partidário da IURD, e segundo o novo presidente regional do PRB Pastor Roberto Santos, o mesmo está correndo um sério risco de ser expulso da legenda.
Fonte: FOLHARONDONIENSE

300x250_zanox_Oferta da Semana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...