Google+ Rádio Gospel Hits: Fãs fazem fila no lançamento de biografia de Andressa Urach em SP

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fãs fazem fila no lançamento de biografia de Andressa Urach em SP

Andressa Urach chegou sorridente ao lançamento de sua biografia, "Morri para Viver", na noite desta segunda-feira, 24, em um shopping de São Paulo. Para a ocasião, a ex-vice Miss Bumbum combinou um look comportado, com blusa de manga comprida e calça floral, que em nada lembra as roupas usadas pela loira no período retratado no livro - antes de sua conversão à religião evangélica.

Andressa Urach (Foto: Celso Tavares / EGO)

A obra relata episódios polêmicos como o orgasmo que teve com um cachorro, suas experiências sadomasoquistas na cama quando era prostituta, o falso namoro gay que arquitetou, e a perda da virgindade com seu meio-irmão e o preço que cobrava por 2h de sexo.

"Palavras não podem descrever tamanha alegria, paz, serenidade... Tudo se fez novo. Desde que passei por problemas de saúde, descobri valores que antes não tinha. Aprendi a me perdoar, perdoar quem me fez mal. Aquela Andressa morreu mesmo. Só eu sei o que vivi , passei, o quanto sofri quando fiquei internada. Você pensar que vai morrer aos 27 anos... Criar valores é maravilhoso", disse a loira no evento.

Ao lado do autor da obra, Douglas Tavolaro, Urach também voltou a falar sobre o processo de produção da biografia. "Chorei muito, tive enjoo, dor de cabeça. Passei muito mal. Mas hoje estou feliz. É bom falar pras pessoas o que passei, como se fosse uma terapia", disse ela.

Douglas Tavolaro e Raissa Tavolaro
(Foto: Celso Tavares / Ego)

Nem mesmo as críticas que vem recebendo - de que estaria se promovendo através do livro e de que as histórias relatadas não são verdadeiras - tiraram o bom humor de Andressa em sua grande noite. "Normal, só o tempo vai mostrar que eu realmente mudei. Se fosse antes, talvez pensaria como elas, não acreditaria. Minhas atitudes no decorrer dos próximos anos vão mostrar", declarou ela, que ainda não falou com o meio irmão após a divulgação da biografia. "Não queria expor ele, meu pai que acabou falando que era ele sem querer. Mas eu o entendo, eles são do interior. Mas tudo no livro é verdade", disse ela, encerrando o assunto.

Andressa Urach e Jéssica Lopes
(Foto: Celso Tavares / EGO)
Com tantas revelações, a biografia promete fazer sucesso. Na noite desta segunda-feira, inclusive, havia fila de fãs ávidas por uma edição do livro autografada por Andressa. "A repercussão do livro está muito legal. Todos que leem, comentam, me mandam mensagens. Estou muito feliz porque meu objetivo era ajudar pessoas e muitas me falam isso, que meu livro as ajudou".

Entre as fãs que foram conferir o lançamento - e garantir um autógrafo de Andressa - estava a DJ Sabrina Boing Boing, ex-BBBCacau Colucci e a "Peladona de Congonhas", Jéssica Lopes, que é amiga de longa data de Urach. "Estou muito orgulhosa dela. Li alguns trechos do livro e me emocionei", disse Jéssica. Tati e Ana Paula Minerato também prestigiaram a amiga e se disseram curiosas para ler a obra. "vi declarações nos sites e trechos do livro. Achei chocante, mas também que ela foi muito corajosa de ter declarado tudo", opinou Tati que descarta lançar uma biografia. "Minha vida é mais tranquila. Ninguém supera a Andressa." Já Ana Paula contou que recebe várias mensagens edificantes de Urach. "Não somos muito próximas, mas ela sempre me manda mensagens falando de Deus no celular. Acho lindo, fico feliz em ver evolução de uma pessoa querida", disse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...