Google+ Rádio Gospel Hits: Camila Rodrigues comemora 32 anos ao lado de elenco de 'Os Dez Mandamentos'

Divulgação 728 X 90

Player

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Camila Rodrigues comemora 32 anos ao lado de elenco de 'Os Dez Mandamentos'


Camila Rodrigues apagou mais uma velinha neste domingo (23). 

Camila Rodrigues festejou seus 32 anos ao lado de colegas da novela 'Os Dez Mandamentos', como Pérola Faria
A intérprete da Nefertari da novela "Os Dez Mandamentos", para a qual precisou raspar os cabelos, reuniu seus colegas de elenco para festejar a chegada dos seus 32 anos. A atriz usou uma blusa transparente e com renda, deixando parte da barriga à mostra, exibindo a boa forma. "Pronta para ser feliz", escreveu ao compartilhar uma foto em sua conta de Instagram. A comemoração ocorreu no restaurante Usina 47, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os fãs da artista deixaram suas mensagens para a aniversariante. "As melhores coisas do mundo, para a melhor pessoa do mundo", disse um. "Parabéns, felicidade", apontou um segundo. "Muitos anos de vida e muito sucesso!", acrescentou um terceiro. "Tudo de melhor sempre, você merece!", desejou outro para Camila, que se vestiu de noivo durante arraiá, no começo de julho.

Uma das convidadas foi Pérola Faria, que elogiou a atriz, ao publicar uma foto das duas juntas durante a festa. "Nossa musa", disse a intérprete da judia Deborah, par romântico de Bezalel (Igor Cosso). Samara Felippo fez um selfie com a amiga. "Ontem foi dia de musa!!! Camila, Te amo muito. Todo amor e leveza que houver nessa vida!!!", legendou. Também prestigiaram a festa, Bianka Fernandes, Gabriela Durlo, Bruno Padilha e Talita Younan, entre outros.

'Fiquei forte', comentou sobre o novo visual


Antes de raspar os cabelos, Camila cortou os fios como forma de se preparar para a transformação. "Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida. Me alimento de sentimentos e sensações jamais vividos. Estou muito feliz por me conhecer melhor", contou a ex-mulher de Bruno Gagliasso.

Na ocasião, a atriz comentou sobre sua personagem, a mulher do faraó Ramsés (Sérgio Marone), na novela que teve a melhor estreia em termos de audiência desde 2010 na TV Record. "Um personagem nos transforma, de dentro pra fora, e também de fora pra dentro, obrigada Claudio Moreira (cabeleireiro) por me ajudar nesta entrega! Nefertari, a cada dia te encontro e te admito! Profunda, verdadeira, linda e apaixonante. Será muito bem vinda!", festejou a mulher de Roberto Costa.

Mais por menos 120x600

(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...