Google+ Rádio Gospel Hits: Após polêmicas, Thalles Roberto e esposa são apresentados como pastores da Igreja Renascer

Divulgação 728 X 90

Player

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Após polêmicas, Thalles Roberto e esposa são apresentados como pastores da Igreja Renascer


Após ter estado no olho do furacão por causa de opiniões polêmicas manifestadas durante seus shows, o cantor Thalles Roberto foi apresentado como pastor na Igreja Renascer em Cristo, no último sábado, 08 de agosto.

Apóstolo Estevam, Thalles e sua esposa na Renascer
Thalles e sua esposa, Daniela Campos, foram recebidos pelo líder da denominação, apóstolo Estevam Hernandes, durante a Santa Ceia de Oficiais, evento que reúne membros com atribuições na igreja.

Durante a recepção, Thalles e sua esposa juraram aliança com a Igreja Renascer, de acordo com informações do GPrime, e receberam um anel que é dado apenas aos pastores da denominação.

A relação entre Thalles e o apóstolo Estevam é antiga e muito próxima, e o líder da Renascer esteve presente na cerimônia de consagração do cantor ao ministério pastoral, em 2012.

À época, Thalles foi ungido por seu pai, pastor Job Roberto, ao lado de Hernandes, o apóstolo Sérgio Paulo, representando Renê Terra Nova, e o pastor Dinei, da Igreja Presbiteriana Central. Os líderes que o ungiram destacaram que seu ministério seria “interdenominacional”, ou seja, sem ligação com uma igreja específica.

Agora com a relação entre o casal e a Renascer oficializada, é provável que o cantor passe a se apresentar como um representante da denominação.

Recentemente, Thalles causou rebuliço nas redes sociais por causa de declarações sobre ser mais rico e melhor cantor que todos os outros artistas gospel juntos, além de afirmar que deixaria de se apresentar no mercado evangélico, pois Deus o havia instruído a tocar no meio secular para levar a mensagem do Evangelho aos que não a conhecem.

A repercussão enorme de suas declarações não foi bem recebida por diversos colegas cantores, que o criticaram de volta. Constrangido, Thalles se retratou e pediu perdão, explicando suas motivações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...