Conheça melhor esta Cantora :Entrevista com Marianne Sabino - Revelação de Minas Gerais!

A Rádio Gospel Hits é uma webradio que prioriza divulgar e incentivar a música Gospel em todo momento e de todas as formas possíveis na internet. 

Temos vários parceiros como cantores, bandas, igrejas  e várias empresas e instituições que nos ajudam e patrocinam a nossa atividade diariamente

Estamos aqui divulgando uma recente entrevista realizada com a cantora mineira Marianne Sabino que tem belas músicas inseridas em nossa grade musical. Convido a você agora a conhecer um pouco mais deste talento musical cristão: Marianne Sabino.



GH - Conte-nos um pouco sobre a sua história de vida e como cantora:

MS: Bom , com 6 anos de idade minha mãe começou ir a igreja , então íamos com ela. Eu achava lindo o grupo de louvor e sempre participava, em casa minha mãe sempre ouvia louvores na rádio , até que meu pai começou a comprar CD gospel da Cassiane ,Lauriete e Aline Barros , e eu comecei imita-las , mas não cantava nada , eu só gritava. Depois que meu pai se converteu , que foi logo depois da minha mãe , ele pediu a filha do meu Pastor , que era do grupo de louvor da igreja nos ensinar a tocar instrumentos , ele violão , meu irmão violão também , e eu teclado. Aprendi algumas coisas , ganhei um teclado usado , e praticava em casa , e cantava , mas então todos desistiram , inclusive eu. Por alguns anos deixei o teclado guardado , sem tocar , e meu pai o violão velho e um pouco acabadinho. 

Depois disso eu comecei a dar aula na escolinha das crianças da igreja com 10 anos de idade , eu amava ser tia da escolinha , me achava mais velha , coisa de criança querer ser mais velha , então minha igreja mudou para um cômodo maior e com 12 anos eu fui convidada a fazer parte do grupo de louvor pela líder , a filha do meu Pastor. 

Aos meus 14 anos de idade , eu comecei a aprender violão pela internet sozinha, como uma boa adolescente dentro de casa , não fazia nada o dia todo , um dia passando pelo corredor da minha casa , algo me fez olhar para o violão , creio ter sido o Espírito Santo , eu não tinha interesse algum por este instrumento , mas então eu comecei a tocar , aprender sozinha , até que a minha Pastora me deixou responsável pelo culto de Quarta-feira , pois não havia ninguém que o fizesse , a filha dela fazia curso a noite neste dia , e o restante do grupo trabalhava , então a responsabilidade ficou pra mim , e até hoje se você for na minha igreja na Quarta , estará lá eu e meu violão e os integrantes do grupo , geralmente vai apenas um , pois o restante estuda. 

Logo depois comecei a Compor , sempre gostei de escrever , eu amava a Bíblia , ainda amo , e eu lia e entendia quem era Deus , e falar dEle ,escrever sobre Ele , era e é incrível. Então as canções começou a vim e eu guardava todas elas em um caderno , que hoje está bem velho, nunca joguei fora, neste período eu cantava na escola , não me lembro como isso começou , sei que muitos da escola me conhecia por ter cantado , e eu amava isso , ficava um pouco com vergonha , mas era bom esse tempo. Eu sei que com 17 anos eu comecei a ser convidada pelas igrejas para cantar e pregar, e durante esse período Deus levantou muitas pessoas pra me ajudar , ganhei meu primeiro clip , ganhei a canção gravada acústica “Vou Esperar” , ganhei álbum de foto , e eu sou grata por tudo isso , Deus foi trabalhando na minha vida de uma forma linda , sempre provendo o necessário , e sempre dou Glória a Ele por tudo isso, por quem sou Hoje e por tudo que Ele tem feito. E assim começou a minha caminhada na música.

GH - Como foi a escolha do repertório, houve algum especial critério de escolha das canções deste CD?

MS: Eu já tinha algumas canções escritas , comecei a gravar com 19 anos , pouco antes de fazer 20 anos , e eu tinha músicas desde meus 14 anos , mas antes de começar a gravar eu havia começado a compor coisas novas , letras novas , melodias novas , mas eu ainda não sabia que faria parte do CD , no começo eu iria gravar um EP com 3 músicas apenas , por questões financeiras , e antes disso a canção Caminhos , que é a primeira canção do CD , eu tinha escrito algumas semanas antes de ir no estúdio , e Ela diz , ‘ Meu Pastor , nada me faltará ‘, foi como se Deus estivesse dizendo que nada iria me faltar , e foi assim , Deus foi selecionando as músicas em meu coração , tem algumas músicas que escrevi com 15 anos , outras com 19 , mas todas foram ministradas por Deus em meu coração , algumas o meu produtor Ivan me ajudou , eram tantas que eu queria gravar , mas estava em dúvida , e então eu sempre orava e escutava meu produtor , e tudo fazia sentido , eu entendia que era Deus direcionando tudo.

GH - O que você gosta de fazer nas horas vagas e no seu lazer?

MS: Eu sou muito caseira. Mas nas minhas horas vagas eu assisto filme , amo filmes. Eu estudo , leio , gosto de ler também. Eu toco violão. Gosto de procurar músicas novas na
internet , então eu entro muito no Youtube e vasculho bastante ,gosto de encontrar cantores novos. Essas são as coisas que mais faço no meu dia a dia.

GH - Fale sobre o seu coração: já tem compromisso com alguém, quais planos tem para sua vida sentimental ?

MS: Não. Meu compromisso no momento está sendo com o ministério. 
Meus planos para esta área da minha vida é esperar em Deus o tempo certo , em que realmente vou estar preparada para assumir algo sério.

GH - Qual é a igreja que você participa e congrega?

MS: Sou da Igreja do Evangelho Quadrangular. 

GH - Quais são as suas influências musicais?

MS: Nossa! Eu gosto de escutar muita coisa , escuto praticamente de tudo. 
Do pentecostal ao rap. E acaba que tudo que eu ouço me influencia. Mas atualmente alguns cantores que tem me influenciado muito musicalmente , são a Fernanda Brum , Aline Barros ,Christine D’clario , Eyshila e Paulo Cesar Baruk.

GH - Além de cantar, você também toca algum instrumento? 

MS: Sim. Eu toco um pouco de teclado , bem pouco mesmo. E um pouco de violão. 

GH - Você também compõe? como isto acontece?

MS: Sim,componho. Nossa! Depende muito. A maioria das minhas canções são orações minhas. Outras são experiências que tenho com Deus. Como um dia eu estava no culto da minha igreja e meu Pastor pregava algo que falou forte ao meu coração , e de repente no meio do culto minha mente começou a cantar o que ele pregava , peguei um papel e anotei tudo rapidinho e a pregação daquela noite , foi tão diferente que não sei nem explicar direito. É sempre sobrenatural compor. 

GH - Que estilo musical melhor define este seu atual trabalho? 

MS Bom , não sei ao certo qual definição seria melhor , mas ele está bem pop rock , eu gosto bastante deste estilo musical. 

GH - Houve alguma experiência marcante durante esse tempo divulgando o CD ?

MS: Sim. Nesses dias de divulgação , uma irmã na minha igreja comprou meu CD , e ela gostou muito da canção ‘Vai tudo bem’ , em um culto ela me contou o livramento que ela recebeu de Deus no hospital com a filha dela , o qual estava com febre alta , e ela não conseguia dar remédio por que ela vomitava , então foram para o hospital , e no lá os médicos demoraram a atender , e durante a espera ela disse que estava nervosa mais o esposo , mas que então ela lembrou da canção e começou a falar para o esposo ‘ Lembra ? vai tudo bem! ‘ então ela disse que recebeu uma paz de Deus e ela começou a 
orar pedindo pra Deus cuidar deles ali , por fim o médico atendeu e passou uma injeção de adulto , quando ela foi levar a menina pra tomar o remédio , ela disse que Deus ouviu ela e colocou uma enfermeira tão amável que a aconselhou a não fazer isso com a menina , acho que ela não tem nem 1 ano ainda , muito novinha. Eu sei que ela foi embora pra casa conseguiu medicar a filha com um remédio e ficou tudo bem. Eu fiquei maravilhada com este testemunho. Deus cuida de nós em todas as coisas , eu sou grata a Deus por fazer parte disso através das minhas canções. E entrego a Ele sempre toda Glória.

GH - Houve anteriormente, ou haverá algum show de lançamento do CD?

MS: Sim. Haverá ainda um show de lançamento no mês de Setembro. Ainda não tem nada marcado , nada definido , mas estou planejando este lançamento com muito cuidado.

GH - A divulgação do CD além da nossa Rádio Gospel Hits, esta acontecendo de que forma?

MS: Pela internet , Youtube e Facebook. 

GH - O que você pensa sobre a divulgação dos projetos musicais Gospel na Internet?

MS: Internet é uma porta muito grande para divulgação. Deus tem aberto esta porta pra todos que tem buscado divulgar seu projeto a cada dia que passa. Embora não seja fácil , mas nada é fácil , Deus ele é fiel até mesmo nisso e acredito que a internet seja uma grande aliada para isto. 

GH - De que forma você aceita e recebe os convites para Shows e outras atividades 
evangelísticas?E como isto funciona para convidar ou contratar você?

MS: De forma bem simples e bem organizada. Basta quem for me convidar me procurar pelo telefone , ou e-mail com todas as informações sobre o evento , o dia , a hora , e assim vamos combinando tudo direitinho , meus pais me ajudam nessa parte , eles que ficam responsáveis. 

GH - Quais os planos e projetos ainda para este ano em relação a divulgação do CD e o seu ministério ?

MS: Meu plano é continuar a divulgar da melhor forma que eu puder. Por rádio , TV, Youtube , Facebook, enfim , e também esperando em Deus para que as portas sejam abertas de acordo com sua vontade. 

GH - Deixe uma palavra final para todos os amigos, irmãos e ouvintes da Rádio Gospel Hits que admiram seu ministério !

MS: Que juntos possamos proclamar cada dia mais a Amor do nosso Pai , Ele é Nosso Pai! Essa é a mensagem que tenho pregado onde passo. Somos todos dependentes de Deus e de seu amor. Precisamos Dele para sermos pessoas melhores , e precisamos uns dos outros. 

Estamos vivendo em um tempo em que precisamos praticar o que Ele nos ensinou , Amar o próximo , e Amar a Deus . Podemos fazer isto nem que seja por um simples abraço. 

É nisto que eu acredito. Ele é maravilhoso em nossas vidas quando deixamos Ele ser o Nosso Deus o Nosso Pai. Que a paz do Senhor esteja em cada coração. Agradeço a oportunidade desta entrevista , agradeço a toda equipe da Rádio 
Gospel Hits , e a todos os leitores desta entrevista.


Contatos Para Shows, Eventos e Convites :

Fones : (034) 9794-9157 / (034)8807-0343


Redes Sociais:





Loja Onerpm: onerpm.com/disco/album&albummariannesabino

Ouça a música Vem a Mim - Marianne Sabino que esta na grade da Rádio Gospel Hits !

Comentários