Google+ Rádio Gospel Hits: Teóricos afirmam que o mundo acabará a partir de setembro, atingido por um asteroide.

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Teóricos afirmam que o mundo acabará a partir de setembro, atingido por um asteroide.

Uma nova previsão do fim do mundo foi feita por um grupo de estudiosos da teologia e astronomia, que agendou o apocalipse para setembro, mais especificamente, entre os dias 22 e 28.

A previsão, segundo o grupo, se apoia na ideia de que um asteroide atingiria o planeta como forma de “castigo divino”. A destruição total não aconteceria imediatamente, mas abriria espaço para o cumprimento da profecia bíblica de “sete anos de angústias para o ser humano”.


A colisão do asteroide causaria a morte de bilhões de pessoas, especialmente as descrentes, dizem os teóricos, de acordo com informações do portal Yahoo.

A agência espacial norte-americana NASA, no entanto, negou as previsões e os boatos de que o exército dos Estados Unidos estaria se preparando para enfrentar os efeitos do impacto, de acordo com o jornal inglês The Mirror.

Em um comunicado, a NASA destacou que possui “sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade”, e que segundo seus estudos, “não existem objetos tão grandes chegando próximos à Terra pelas próximas centenas de anos”.

A ciência já comprovou que quando asteroides entram em contato com a atmosfera do planeta Terra o atrito entre o corpo celeste e as camadas de atmosfera causam um forte aquecimento, o que leva à sua desintegração.

Para causar a destruição prevista pelos teóricos, esse asteroide precisaria ter um tamanho colossal, e entrar na órbita terrestre em um ângulo que minimizasse os efeitos da atmosfera.

A previsão do grupo de religiosos e cientistas vem sendo tratada pelas autoridades norte-americanas como um boato que se espalhou rapidamente nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...