Lançamento : Cantora Francielle Miranda lança seu novo CD "Tempo de Deus”. Assista o Clipe "Ex cego de Jericó"

Release
Cantora Francielle Miranda - Divulgação 
Minas Gerias realmente é um grande "celeiro" de grandes cantores e adoradores cristãos, e agora temos mais uma cantora que tem despontado no cenário da música Gospel nacional : - A Cantora Francielle Miranda, natural de Divinópolis/MG, congrega na igreja Assembleia de Deus Missões, vem a Serviço do Rei no ministério de louvor levando a Palavra de Deus através de suas canções a essa geração, tem viajado por vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas, Rondônia e por toda Minas Gerais e por onde tem passado tem visto Deus realizar sinais e maravilhas.

Com dois CDs já gravados, o primeiro com o título “Sonhos” e recentemente lançou seu mais novo trabalho independente intitulado “Tempo de Deus”, assim como o CD “Sonhos” com hinos de compositores conhecidos como Anderson Freire, Moisés Cleyton, Gislaine e Mylena, Daniel e Samuel e Vanilda Bordieri.

São CDs Espirituais e com vastas belas canções do estilo Pentecostal a Adoração.
Cantora Francielle Miranda - Divulgação
Um Pouco de sua história:


Francielle Miranda, filha de Édima e José Miranda e irmã de Junior Miranda, nasceu em um lar evangélico, ainda quando bebê dormia ouvindo sua mãe cantar a canção que diz "Sou uma florzinha de Jesus". Aos três anos sua mãe percebeu que Francielle gostava muito de ouvir as cantoras Lauriete e Shirley Carvalhaes. Com seis anos de idade cantou pela primeira vez em um culto de crianças, pois sempre pedia pra cantar na igreja, desse dia em diante todos os cultos de criança ela cantava, em um desses cultos o irmão que tocava violão aconselhou a sua mãe comprar um Play Back, pois disse que ela conseguiria cantar.


Então começou a cantar nos cultos de domingo em sua igreja e aos nove anos cantou pela primeira vez em um grande culto de "Santa Ceia". A partir de então em todos os eventos da igreja e datas comemorativas como aniversário de Pastores, esposas de Pastores em especial aniversário do saudoso Pastor Anselmo Silvestre. Francielle era convidada para cantar em vários eventos de sua cidade, formaturas, escolas etc.


Com onze anos de idade Francielle passou para o conjunto de adolescentes onde os coordenadores a colocaram como uma das regentes dos adolescentes. 

Aos doze anos foi convidada para ser uma das cantoras oficiais do congresso da ENCADENS (conjunto de adolescentes) e Deus sempre usando pessoas para estar confirmando o seu ministério. 

Aos treze anos de idade para honra e glória do Senhor Francielle estava na COMADEC no Mineirinho em Belo Horizonte - MG onde havia vários cantores e as cantoras oficiais eram Lauriete e Shirley Carvalhaes, mas Deus mais uma vez honrou Francielle e ela cantou no sábado e no domingo dessa festividade, foi quando ela conheceu a cantora Tânia Cristina e seu esposo Pr. Wherkes Lacerda que foram as pessoas que Deus colocou em sua vida para auxiliá-la na gravação do seu 1º CD, um "Sonho" que aos 14 anos Deus realizou, Francielle Miranda lançou seu 1º CD "Sonhos" no dia 31/03/2007 em sua igreja Assembleia de Deus de Nova Serrana – MG. 

Aos dezenove anos casou-se com Eliab Gonçalves e lançou seu 2º CD "Tempo de Deus" o qual nele gravou uma canção infantil "Vencerei como Davi". Hoje para honra e a Glória de Deus Francielle Miranda tem viajado para várias cidades e estados do Brasil anunciando a palavra de Deus através do louvor e adoração. 

Para adquirir os CDs ou mesmo convidar a cantora Francielle Miranda para estar adorando a Deus em sua igreja ou em seu evento, entre em contato pelos telefones ou e-mail de contato. 

Acesse as redes sociais da cantora e saiba mais sobre sua agenda,seus projetos e outras informações. 

Loja, Contatos e Redes Sociais:


Fones e Whatsapp: (37) 9191-6593 / (37) 3226-7934 / (37) 9975-6476






Você pode ouvir e conhecer a música de trabalho " Ex Cego de Jerico " aqui na nossa grade musical da Rádio Gospel Hits e também ouvir a qualquer momento este louvor no nosso TOP Hits na guia lateral do nosso site.

Assista Aqui o Clipe " Ex cego de Jericó" do álbum "Tempo de Deus" - Cantora Francielle Miranda


Comentários