Justin Bieber é visto na balada acompanhado do seu pastor


Justin Bieber é visto na balada acompanhado do seu pastor
No final do ano passado, o cantor Justin Bieber se batizou na igreja Hillsong New York. Na mesma época, avisou que tinha mudado de vida e cogitou-se que o artista se tornaria pastor,pois estava estudando para isso.


Depois de um tempo sumido da mídia, o astro foi flagrado numa balada na madrugada deste sábado (27). O site TMZ o flagrou na companhia de ninguém menos que o pastor Joel Houston. Segundo o site de notícias, o cantor passou a noite acompanhado de seu líder espiritual no clube Hyde, em Holywood.

Houston, que também canta no grupo Hillsong United, tem várias tatuagens e um visual não muito convencional para pastores. Ao TMZ ele mostrou não se sentir bem com a ideia de ser “celebridade”, evitou falar de sua vida pessoal, dizendo apenas que gosta de surfar em suas horas livre.

Por sua vez, o astro canadense tem usado sua conta na rede social Instagram para mostrar que tem se dedicado a ler a Bíblia. Além de fazer propaganda do novo álbum do United, ele estimula seus milhões de seguidores a buscar a Deus.

No início do mês ele escreveu “O desenvolvimento de meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu já experimentei, pois sei que não estou sozinho e não tenho que viver com medo. Nunca sinto que estou forçando a barra, apenas compartilho as boas novas. Eu senti isso na minha própria vida.”

Comentários