Jonas Vilar anuncia participação do cantor Kalebe na gravação do novo DVD - Vitória

Gravação será realizada na capital mineira


No dia 20 de junho, às 18h, o cantor sertanejo Jonas Vilar grava o quarto DVD da sua carreira no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG), com entrada franca.

Jonas, que atualmente mora em São Paulo com a esposa, Luana, e a pequena filha, Vitória, fala a respeito da escolha do local: “Eu escolhi Belo Horizonte, pois foi na capital mineira que a minha música aconteceu. Já gravei em Belém do Pará, Santa Catarina e o último em São Paulo. E esta será uma forma de presentear e homenagear o público mineiro. Até hoje, Minas Gerais é o Estado que tem mais aceitação da minha música, que é sertaneja, e de onde recebo mais convites para ministrar. Por isso, me sinto honrado em gravar em Belo Horizonte”, alegra-se Jonas Vilar.

Nesta gravação, Jonas vai contar com participações especiais. A primeira delas, divulgada recentemente, será a do cantor Kalebe. Jonas comenta a respeito do amigo de longa data: “O Kalebe não poderia ficar fora deste meu novo trabalho. Primeiro pela amizade que temos de muitos anos; segundo, pela gratidão que tenho a Deus pela vida dele. Minha história na música começou em Belém do Pará. E foi ele quem me levou a primeira vez para cantar lá. A primeira rádio que tocou a minha música foi a Rádio Gospel de Curitiba e foi o Kalebe que a colocou para tocar lá. Por isso e muito mais, eu não poderia deixar esse amigo de fora. O Kalebe é um dos grandes nomes do congregacional no Brasil. Suas canções, das mais antigas às mais atuais, seguem repercutindo na vida das pessoas”, ressalta Jonas. Kalebe dividirá o palco com o amigo Jonas Vilar na canção “Eu navegarei”.

O cantor Kalebe é natural do Pará, da Ilha de Marajó, sua carreira na música começou em 1984. Ele possui 11 CDs gravados com mais de 850 mil cópias vendidas. Kalebe também é conhecido como um grande nome do rádio gospel no Brasil. Nos anos 1980, ele foi o primeiro radialista evangélico a ter um programa de rádio em horários nobres dentro de São Paulo, comandado das 8h às 12h30. Além de ter sido o primeiro a comandar um programa evangélico em FM também em São Paulo. Atualmente, Kalebe concilia a carreira de cantor com a de comunicador de rádio. Ele é pastor da Assembleia de Deus em Curitiba (www.cantorkalebe.com).

Este novo trabalho de Jonas Vilar, intitulado “Vitória”, receberá o selo da gravadora Universal Music Christian Group (UMCG), da qual o cantor faz parte.

Jonas prepara um repertório com 20 canções, entre elas, “Meu Barquinho”, “Noites Traiçoeiras” e “Vem cá, vem ver”.


Por Ana Paula Costa
Assessoria Jonas Vilar

Comentários