Elaine de Jesus assina contrato com a MK Music


Yvelise e Elaine de Jesus assinam contrato - Divulgação
A cantora Elaine de Jesus assinou contrato com a gravadora MK Music na quinta-feira, 28 de maio, durante uma reunião no Rio de Janeiro.

O projeto mais recente da cantora foi o DVD “Manifestação da Glória“, comemorativo aos 20 anos de sua carreira, lançado pela Sony Music.

Os cantores Jairo Bonfim, Rayssa, Flordelis e Léa Mendonça participaram da reunião prestigiando a chegada de Elaine de Jesus à MK Music: “Há uma torcida organizada aqui na MK e nós queríamos ter a Elaine bem pertinho de nós”, disse Flordelis.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, afirmou que almejou a contratação da cantora há muito tempo: “Estou muito feliz. É uma requisição muito boa para o reino de Deus. Elaine é uma pessoa de Deus e eu quero dizer para vocês que quando Deus decide que é a hora, é a hora! E eu estou muito feliz em ter Elaine de Jesus na MK”, disse.

Elaine de Jesus também comentou a nova parceria: “A MK já faz parte da minha família há muito tempo. Vou explicar: sempre na minha casa hospedamos os cantores MK, por exemplo, a Fernanda Brum, Bruna Karla, Rayssa e Ravel, Flordelis, Léa Mendonça e tantos outros. Todos estavam torcendo para esse momento. Estou me sentindo em casa. Sem falar da dona Yvelise que é uma mãezona, parece até com a minha mãe! Eu vejo a MK Music como uma organização muito linda. E eu estou no meio de pessoas maravilhosas. Estou sentindo paz e isso é sinal de Deus na minha vida. É um novo tempo. Um tempo profético!”, resumiu.

Sobre o novo CD, Elaine de Jesus revelou que manterá o estilo pentecostal e que terá uma regravação: “Pretendo regravar o louvor ‘Braço de Ferro’, gravado pelo meu esposo [pastor Alexandre Silva]”, disse.

Comentários