Google+ Rádio Gospel Hits: Carta psicografada de Cássia Eller no “inferno” é divulgada e choca internautas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Carta psicografada de Cássia Eller no “inferno” é divulgada e choca internautas


Uma carta supostamente psicografada pela cantora Cássia Eller foi divulgada na internet e chocou os fãs da artista que morreu em 2001. O Lar de Frei Luiz, localizado no bairro de Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio, confirmou a veracidade do texto e disse que não é a primeira vez que uma carta de um artista brasileiro é psicografada no centro espírita.

“Não é a primeira desse tipo que recebemos. Já recebemos do Chorão, do Cazuza… é verdadeira”, disse o presidente do Lar, Wilson Pinto. “O que não é de nosso costume é a divulgação dessas psicografias, é um assunto interno da casa, não deveria ter vazado”.

A carta diz que a cantora sofreu no inferno e detalha cada castigo que ela recebeu por usar drogas.

“Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma, num espaço sombrio e frio, bem interno do ser, dos pés à cabeça, sem tempo, sem luz, nem descanso e afogava-me, a cada segundo, num oceano de matéria viscosa que roubava até minha ilusória alegria”, diz trecho do texto.

O castigo que a cantora teria passado no “umbral” acabou e ela despertou no paraíso e foi cuidada pelo cantor Cazuza, seu ídolo, que cuidou de cada uma das feridas que ela passou a possuir durante o tempo que passou no inferno.

Segundo o jornal Extra a carta foi recebida por um médium na noite do dia 7 de maio durante uma reunião para dependentes químicos. A divulgação do conteúdo dessa carta revoltou os fãs da cantora e fez com que muitos internautas falassem contra o espiritismo e principalmente contra a psicografia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...