Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro acontecerá dia 30 de maio; Diversos cantores estão confirmados


A Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro em 2015 será realizada no último sábado deste mês, 30 de maio. A organização do evento já iniciou a divulgação da programação do evento.

Uma das principais novidades é a mudança no trajeto da Marcha Para Jesus, que deixa de ser uma caminhada em direção à Cinelândia. Este ano, os fiéis se reunião em frente à famosa estação Central do Brasil e marcham no sentido da Praça da Apoteose.

De acordo com os organizadores, a mudança no trajeto foi necessária devido às obras de revitalização que acontecem na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, em função das Olimpíadas no próximo ano.

O pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) – entidade que organiza a Marcha Para Jesus na cidade -, afirmou que o propósito do evento em 2015 é erguer um clamor a Deus por mudanças na sociedade brasileira.

“Para este ano, nós estamos com uma temática que interessa a todo brasileiro evangélico e envolve esse panorama conturbado do país. Estamos em favor da família e contra a corrupção”, afirmou Malafaia.

O evento, que em 2014 reuniu 500 mil pessoas, tem destaque na maioria das emissoras de TV, sites, rádios e jornais, e é uma oportunidade de manifestar o que os evangélicos pensam sobre os temas em discussão na sociedade, de acordo com Malafaia: “Eu espero que esta seja a maior Marcha da história. Não podemos desistir das demandas da nossa sociedade. A Marcha [Para Jesus] não é de igreja nenhuma, a Marcha é do povo de Deus”, pontuou.


Rio de Janeiro
Sábado, 30 de Maio
Av. Presidente Vargas em frente DETRAN
15h00

Participações: André Valadão, Kleber Lucas, Fernandinho, Thalles Roberto, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Sarando a Terra Ferida, Léa Mendonça, William Nascimento, Min. Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Gabriel e Gospel Night


Evento Gratuito

Comentários