Lançamento: Um Verdadeiro Adorador - Cantor Michael Jr. Lança o CD "QUEM É COMO O SENHOR" Confira!

Michael Jr
Cantor e compositor, o jovem Michael Jr, nascido na cidade de Manhuaçu MG, é membro da Iº Igreja Assembleia de Deus em Manhuaçu, Ministério de Belo Horizonte. Michael podia não saber, mas Deus havia lhe chamado para ser um levita e juntamente com a igreja fazer subir aos céus louvores agradável a Deus.


Vencendo a timidez e pela fé, aos 16 anos Michael começou a cantar, mas não parou por ai, além de adorar a Deus com sua bela voz, Michael decidiu também adorá-lo com instrumentos, iniciando aulas de Saxofone. Hoje Michael Junior canta sendo back vocal e adora ao Senhor com o seu instrumento, fazendo parte da maravilhosa Orquestra Sinfonia de Adoradores da igreja Assembleia de Deus.

Michael Jr gravou o primeiro CD independente, e disse estar aguardando algum convite de gravadoras.

Os sonhos e projetos de Deus com a vida de Michael Junior só esta começando, pois sabemos que quando Deus começa uma boa obra ele é fiel e poderoso para cumprir, como diz a palavra de Deus em Filipenses 1:6 “… Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” 

Projeto CD "QUEM É COMO O SENHOR"


"O projeto QUEM É COMO O SENHOR, primeiramente surgiu no coração de Deus, desde os 16 anos quando comecei a cantar nas igrejas, já tinha em mente o nome do CD.

Após 7 anos, o desejo de fazer composições das minhas orações eram fortes, mesmo com incentivo da minha família e amigos, eu via meu sonho distante, não tinha condições para iniciar o projeto e faltava as canções. Em meu coração tive convicção em Deus, era chegado tempo de dar um passo e ousar com fé. Fui a um Estúdio, e marquei uma data de gravação da voz guia, ainda sem condições e nem ao menos canções. 


Michael Jr
Foi um projeto de milagre, a um mês da data de gravação da Voz guia, Deus fez milagres. Eu que estava desempregado e Deus abriu as portas de um emprego, era Deus me dando condições para pagar o estúdio, não havia nenhuma composição durante este período, e Deus me deu duas canções com o Título "Adore", e "Quem é como o Senhor" juntamente com meus amigos Lucas Chueng e Moisés Alves, fui abençoando pelo meu amigo Lucas Chueng com uma sua lindíssima canção "Tu És", e por experiências que marcaram minha trajetória decidi gravar a "Alma abatida e Conta as Bênçãos" da Harpa Cristã e cantor Cristão.

Vi o sobrenatural de Deus nos mínimos detalhes durante todo processo de gravação.
Hoje conto meus testemunho em forma de canções, e onde este CD tem chegado tem sido benção, recebo testemunhos de pessoas que foram encorajadas a prosseguir, pessoas que foram curadas, e tantos outros que lá no céu saberei o que este projeto fez na vida de tantas que foram e serão alcançadas por esta imensa graça.

Creio que Deus tem muito mais a realizar em minha vida e através de mim. Estou sonhando já com o segundo CD, creio que muito em breve terei mais bênçãos pra contar."


Conheça e ouça aqui a música " Adore" do CD "Quem é Como o Senhor"




Ouça Este Lançamento na programação musical da sua Rádio Gospel Hits!

Contatos do Cantor Michael Jr, Para Convites e Shows:

Cantor Michael Jr

Fone.: (33) 8433-2553
Email.: michaeljr@hotmail.com

Fonte: Release

Comentários